Suplemento Cronica 747 - O Homem Das 130 Esposas E Filhos 415 1
Casa e Família

Suplemento Cronica 747 – O Homem Das 130 Esposas E Filhos 415

AORA CHUDHO (QUÊNIA).- Chapéu de couro sofisticado, shorts cáqui, meias bem esticados e bastão de comando. Vejo e entendo que é ele. Inconfundível. O homem das 130 mulheres. Akuku Danger. Assim lhe chamam em sua aldeia e desta maneira é conhecido em toda Quênia.

O Perigo de as mulheres. Vejo ao retirado. Esticado, grande e ereto. Noventa e dois anos super bem conservados. Melhor, improvável. Dois metros e dez centímetros de homem. Um fundado prodígio de macho, o que oferece não existe fêmea na Terra que lhe resista. Ainda tenho pela cabeça os gritos da seqüência de garotos descalços que vieram ao meu encontro.

chegou um branco! “. Assim me recebem nesta aldeia do sudoeste do Quênia, a uma hora de carro das margens do Lago Vitória e dez de Nairobi, a capital. A aldeia de Akuku Danger, o homem das 130 mulheres, 110 filhos, 305 filhas e, segundo me dizem os seus parentes – mais de meio milhar de netos. O garanhão que foi repartido seus genes para a aldeia toda de Jeito Chudho, um espaço que não aparece nos mapas, me recebe vestido de gala, um dado que a mim me surpreende, todavia que para ele é rotina.

Calça de safari, lenço ao pescoço, modo aristocrata e uma camisa suja, entretanto passadas. Não é todo dia que se tem a visita de um branco em um espaço cujo referente civilizado mais próximo -a cidade de Kisii – fica a duas horas por uma tremebunda, infernal e infinita estrada.

  1. How the Rent-A-Cop Stole Christmas
  2. Eh, sim… digo… não!... eu estou estabelecido. O Que acontece
  3. Marta Fernández Muro interpretou Carolina, a telefonista do hotel Asturias
  4. Mas, é possível que a Internet promove o isolamento social
  5. o Que fazer quando prontamente este aclimatado a tudo isso

O projeto é luta na via para ver a cena. Deixe-me dizer, a coisa mais excitante que de imediato aconteceu em muito tempo por esse local onde os relógios pararam há muito. Um local perdido no meio da mais selvagem da savana, onde o pó domina o horizonte. Ester, Elizabeth, Anne Beatrice, Caroline, Mary, Roselyne, Susan, Carol… Começa o encontro, recitando os nomes de todas e cada uma de tuas mulheres.

As más línguas dizem que ele é um excêntrico colecionador. Ele confessa que todas e cada uma das 130 mulheres com quem foi casado têm feito “por afeto”. Sorri e no fundo imagino que estou diante de um romanticón inveterado. Um sentimentalista que declara a chave do sucesso de tua inédito casamento múltiplo: satisfazer os desejos de todas e de cada uma de suas mulheres.

Akuku Danger não sabe, nem se levanta, contudo porventura albergue, um recorde mundial. Deixe-me dizer, detém o recorde nacional do Quênia, da poligamia. Aos 92 anos, Akuku foi batido um número impensável para a amplo maioria. “Às vezes, se moradia com três mulheres em uma mesma solenidade”, me conta um de seus filhos, do mesmo nome.