Seu Livro Dogen Vai Para A China? 1
Finança

Seu Livro Dogen Vai Para A China?

Steven Heine (1950) é um professor de religião e história, e também Diretor do Instituto pra Estudos asiáticos. Especialista do este asiático e religiões comparativas, budismo japonês e história intelectual, Estudos budistas, religião e ciências sociais. Heine deu pesquisa pros estudos religiosos asiáticos medievais do leste, especialmente a transição de budismo de zen da China para o Japão. Além de mais de cem artigos que prerevisó de revistas e excepcionais que editou de volumes, foi publicado sobre isto dois livros de dúzia. Steven Heine recebeu um diploma universitário em questões Religiosas, da Universidade de Pensilvânia, em 1971. após aprender pela Universidade de Templo, onde recebe um título (1976) e doutorado (1980) pela Religião.

Depois de obter os seus graus, Heine obteve o Fulbright de Camaradagem pro estudo de Dogen está recolhido poesia japonesa na Universidade de Tóquio e o colégio de Komazawa. Desde por isso, unindo Flórida, Universidade Internacional, em 1997, Heine desenvolveu e criou os Estudos asiáticos, Programam-se assim, um dos rapidamente crescendo programa interdisciplinar no southeastern localidade dos Estados unidos. 2 milhões em financiamento externo, incluindo os projectos atribuídos pelo Departamento dos EUA

  • Sanchez propõe descentralizar instituições governamentais, pra travar o despovoamento
  • Network IT Essentials
  • cinco Declaração de competição
  • 3 Teatro e
  • um Campanha libertadora
  • quatro A Corte e a instabilidade do estado

Educação, a Fundação Japão, o Freeman Fundação e Dotação Nacional para as Humanidades. Heine Também tem recebido a subvenção que financia aquele ajudado para desenvolver cinco faculdade de dedicação exclusiva posições, incluindo 3 em línguas asiáticas, resultando em um programa enérgico em FIU. Dirigiu o “JapaNet” projeto de criação do professor financiado pelo Centro de Fundação do Japão, para a Sociedade Global e dirige uma filial do Consórcio Nacional pra Ensinar Aproximadamente Ásia (NCTA).

Na primavera de 2004, Heine obteve do Ministério do Japão um Prêmio de Assuntos Exteriores como o único não-japonês ou americano de origem japonês a receber o prêmio no distrito estadual da Flórida. Em 29 de abril de 2007, o Governo do Japão conferiu a Ordem do Sol de Aumentar, Raios de Ouro com Rosette, o que representa o quarto mais alto de oito aulas associaram com o prêmio. Este prêmio é em reconhecimento de tua contribuição excepcional pro avanço do estudo da cultura japonesa e a promoção detalhado do Japão.

Na primavera de 2009, Heine foi nomeado Diretor Associado da Escola de Assuntos Internacionais e Públicos, uma atribuição atua perto com tuas responsabilidades quando o Director de Estudos asiáticos. Um cenário de 2011 Estudos Religiosos Revisão (Volume 37, Assunto 3) era um diagnóstico dedicado a Heine trabalho com dois ensaios por ele e um revisados postagem por volta de lhe na Flórida professor Universitário Estadual da religião Jimmy Yu. E também tua carreira de ensino, Steven Heine é um autor cumprido de imensos livros e posts que diz sobre religião e cultura japonesas – especificamente o budismo zen e a vida e os ensinamentos do budista zen Dogen.

É um bolsista principal de Dogen e incorporou os estudos mais tardios do Japão pra sua pesquisa. Seu livro Dogen Vai pra China? Que Escreva e Quando Escreva uma biografia de texto visível e estudo da extensão cheia de Dogen trabalhos.