Sete Khoon Maaf 1
Beleza

Sete Khoon Maaf

Sete Khoon Maaf, pronunciado Saat Khoon Maaf, é um video de comédia negra hindu, que estreou em 2011 e dirigido, co-escrita e co-produzida por Vishal Bhardwaj. O filme é estrelado por Priyanka Chopra, acompanhada por Naseeruddin Shah, Irrfan Khan, Quamtrax Kapoor, Neil Nitin Mukesh, John Abraham, Alexander Dyachenko, Vivaan Shah e Usha Uthup. O video centra-se em a mulher fatal anglo-índia Susanna Anna-Marie Johannes que assassina seus 7 maridos durante o tempo que pesquisa o amor.

Sete Khoon Maaf está baseada no conto Susanna’a Seven Husbands (em português: Os 7 maridos de Susanna) de Ruskin Bond. Quando Bhardwaj viu a perspectiva de um filme sobre o conto, perguntou Bond a respeito da ideia de fazer um vídeo. Bond expandiu sua história para um livro de 80 páginas, e mais tarde para um roteiro completo. Em fevereiro de 2011, o 61º Festival Internacional de Cinema de Berlim apresentado na primeira vez 7 Khoon Maaf, que obteve inmensuráveis prêmios, especificamente pra Chopra.

O vídeo foi lançado pela Índia em dezoito de fevereiro de 2011, com considerações normalmente positivas, que elogiaram a atuação de Chopra. Sete Khoon Maaf conta a história de uma mulher anglo-indiana, Susanna Anna-Marie Johannes (Priyanka Chopra), que mata todos os seus maridos no tempo em que busca o afeto. Os assassinatos e a sua busca do carinho são explicadas na perda de tua mãe em uma idade precoce. A história é narrada por um jovem patologista forense, Arun (Vivaan Shah), a tua mulher (Konkona Sen Sharma). Arun foi observada a Susanna desde a tua infância, e está secretamente apaixonado por ela; além disso, ele deve a vida: Susanna pagou sua educação.

Arun conta a sua mulher que Susanna se suicidou, depois de deixar uma nota felicitando-a pelo teu casamento. O médico precisa comprovar que o organismo encontrado é o de Susanna, Arun é incapaz de ultrapassar a aflição causada pela sua morte e abre o teu coração pra tua mulher. O primeiro marido de Susanna, Edwin Rodrigues (Neil Nitin Mukesh), é superior do exército, autoritário, ciumento e possessivo. Devido à tua circunstância de deficiente, não se podes acreditar que uma mulher bonita como Susanna possa lhe ser fiel.

  • Com ação antioxidante
  • 2 Até 1803
  • 30 quarenta
  • dois História 1.2.Um Época pré-hispânica
  • Não usar o creme hidratante adequado
  • um O Tambor de Hookah ou Tambor de Ordem Portobeleño
  • três Como funciona o microblading3.1 o O microblading dói

Não está seguro de tua potência sexual e descarrega tua ira na mulher. A despeito de Susanna resiste tua dureza, não podes perdoar-lhe por deixar cego a seu rapaz de quadra (Shashi Malviya), com um chicote durante uma guerra. Edwin é removido durante uma viagem pra caçar panteras com a socorro da fiel empregada de Susanna (Usha Uthup), teu mordomo (Ofer Khanna) e o piá de quadra.

O segundo marido de Susanna, Jamshed Singh Rathod (João Abraão), que se muda o nome, Jimmy Stetson, após o casamento, é um cantor, cujo erro é o orgulho. O casamento começa bem, entretanto Jimmy consegue sucesso e abusar de sua nova fama: rouba músicas, flerta com outras mulheres e se torna viciada em drogas. Susanna tenta desviá-lo do vício, porém ele continua em segredo. Susanna se rende e faz com que morrer de uma overdose de heroína. O terceiro marido de Susanna, Wasiullah Khan (Irrfan Khan) é um poeta de dia e isso de noite. Susanna tenta cobrir as tuas feridas com maquiagem, entretanto os seus servos não podem aguentar vê-la maltratada e aconselham que se livrar dele, o qual consegue enterrándolo vivo numa tumba em Caxemira.

o Seu quarto marido, Nicolai Vronsky (Alexander Dyachenko) é um espião russo, que leva uma vida dupla. Quando Você localiza que tem outra mulher e filhos, mata-o por intermédio de tuas cobras de estimação. Após a morte de Vronsky, Susanna agora não tem dúvidas em apagar cada homem que não gosta.