"Se Orgulhar É Como Mentir. A toda a hora O Tenha De Explicar E Não Me Interessa" 1
Negócios

“Se Orgulhar É Como Mentir. A toda a hora O Tenha De Explicar E Não Me Interessa”

Acaba de executar o seu sonho de entrar na tabela dos cinquenta melhores restaurantes do mundo. Você Nota os efeitos, ou não era pra em tão alto grau? Observou alguma vez que viu os colegas de profissão cessar mal por continuar obcecado com os rankings ou as guias.

será que Não poderia ter sido o teu caso? Eu não quero perder o que eu sou nem o que Nerua deixe de ser o que é e vou continuar defendendo o que não há dúvida. Tenho visto em outros essa obsessão e eu sei que é prejudicial fazer as coisas por um objetivo, contudo o que nos chegou até nós é um reconhecimento para o que fazemos e não vamos mudar a nossa filosofia.

, Continuaremos procurando a cada dia essa melhoria permanente, pelo motivo de somos perfectionists, mas não aspiro perder a identidade, já que me coloquem um adjetivo, um número ou uma etiqueta. Se isto ocorresse, não seria eu. O restaurante é o reflexo de que forma é você?

  1. Duelos espião em uma sede de comando
  2. Alto ritmo de alteração dos ativos
  3. Cris Bonna – Mãe Lua
  4. dois Faculdade Nacional do Litoral
  5. O “Visualizar assim como” está mal usado. Feito

eu Sei por que eu faço as coisas e como eu faço isto e o que cozinhar é o que a mim me faz feliz, e eu adoro. Essa honestidade que há na cozinha, essa ligação com o lugar, com os produtos, com a forma de elaborar, que não deixa de ser uma linguagem, é o que me diferencia e o que me identifica. O resto, como entrar na listagem dos 50 melhores, são conseqüências, muito emocionantes e muito divertidas, que talvez sem demora seja o time que mais gosta. Visto que é um reconhecimento a um trabalho muito duro, que pouca gente fora do nosso âmbito entende o que custa.

É um serviço com diversas faces, muito custoso. Qual é essa cara que não imagina quem não trabalha em um restaurante como o teu? A cozinha tem uma porção que é muito visceral, que se une ao consumidor, que se une o que você faz, o que sente, todavia se afasta de sua própria existência e paga muito caro. Você agora pagou um valor muito grande? O pior desses momentos?

No ano passado, meu pai faleceu e eu estava pegando um avião pra Geórgia. É verdade que as desgraças não são planejadas, no entanto não ter estado lá, no momento em que era essencial, é uma questão que te pesa. E com os anos me dou conta de que o mais difícil é ter estado afastado dos pais, dos irmãos, um pouco de tudo.

Este ter que procurar certos momentos pra estes encontros que algumas pessoas mantém como qualquer coisa normal que faz porção de teu dia-a-dia. Você não viajar tanto não teria entrado nesta tabela dos melhores restaurantes do mundo? A parte que eu mais amo em meu serviço é a de estar no restaurante, com o cliente e com a minha gente, entretanto chega um ciclo em que você deve decidir entre desenvolver-se ou estancarte. Se eu saio, evoluímos todos; se eu fico, eu sou feliz, eu estou confortável e relaxado e rotinas do dia a dia, porém não avanço. O assunto de rejuvenescer ou morrer, na cozinha tem todo o sentido e a mim viajar me abriu os olhos.