Quando A Ciência, A Inteligência Artificial E Computação Quântica, Que Se Unem Música 1
Tecnologia

Quando A Ciência, A Inteligência Artificial E Computação Quântica, Que Se Unem Música

abrem-Se novos caminhos que permitem unir o trabalho de cientistas e artistas. D 2019, a parcela tecnológica do popular festival Sónar de Barcelona, um dos maiores certames mundiais de música eletrônica. D será realizada de forma excepcional, 17, 18, 19 e 20 de julho, ao invés em junho, como era convencional. Terá local em Fira Montjuic, o mesmo recinto em que se celebram o Sonar Dia, as apresentações musicais de manhã e de tarde. O congresso de tecnologia, criatividade e de negócios, que contará com 5.000 profissionais de 2.Cem empresas de sessenta países que, ao longo do evento de workshops, palestras e experiências audiovisuais.

D E também da computação quântica agora passou do plano teórico ao prático. É um dos workshops estrela das jornadas. Com o aparecimento dos primeiros pcs quânticos e seu poder computacional, também surge a promessa de grandes avanços científicos e tecnológicos. D se falará a respeito do encontro terá no futuro e como se podes apreender a partir da criatividade. Pra esta finalidade englobar-se-á arte, física quântica e computação de alto desempenho.

  • 6 – O famoso tradutor do Google
  • Homero7777 (conversa) 14:58 13 jun 2017 (UTC)
  • Rename Lua functions in old naming scheme (phab:T190382)
  • São exibidas as cidades que têm a diferença de horário retirado de tua localização atual
  • Suresh Bhalla: especialista em vigilância do Palácio Real
  • o Outro 10-14, James? Porra, o outra vez Batman roubando polvorones em um orfanato
  • Tem de uma enorme quantidade de poder computacional

Comparecem ao evento Libby Heaney, artista e física quântica britânica. Seus estudos estão relacionados com o encontro das outras tecnologias no futuro. Os cientistas do Barcelona Supercomputing Center (BSC-CNS), o Centro Nacional de Supercomputação de Espanha especializado em computação de maior desempenho, falarão sobre o teu projeto atual: o desenvolvimento de teu respectivo computador quântico.

D do mais primordial motor de desenvolvimento de jogos. Também estará presente o ativista Juha van ‘t Zelfde, que defende a alegria coletiva e é o fundador da Progress Bar, festividade política que apoia a diversidade, a inclusão e a cultura de clube radical. Como cada ano, o Market Lab, onde se reúnem todas as grandes unidades de investigação criativa e convocação pra startups que têm vocação comercial, será o centro das jornadas. Ali, os hóspedes conseguem procurar as iniciativas tecnológicas mais primordiais do ano.

Gun-Max (ガンマックス, Ganmakkusu?) (Dublado por Naoki Makishima) : É um robô de polícia-membro da divisão de controle de tráfego.

Inicialmente se recusou a trabalhar com Yuuta e os outros, entretanto depois que Yuuta quase ter perdido a existência tentando salvá-lo numa ocasião, ele decidiu se incorporar a tua equipe. Costuma usar palavras em inglês. É o protagonista mais despreocupado do micro computador.

Quando Gunmax se dirige Yuuta o chama de “guria” ao invés de “chefe”. Se apresenta super bem com Toudou, o chefe de desenvolvimento da Equipe. Gun Bike (ガンバイク, Ganbaiku?): amplo motocicleta de polícia de posse de Arma-Max.