[Post Oficial] PSOE 1
Finança

[Post Oficial] PSOE

�Acaso você descobre que lhes seria melhor um pacto em que tivessem que aprovar os orçamentos? Por que pelo menos isto o PP não vai aceitar a formar governo, e ninguém poderá forçar a Rajoy a expor-se, neste momento, ao menos, uma semana ou duas, entre as reuniões e besteira antes de uma nova sessão de investidura o Governo vai importar de esperar mais uma semana para cessar o prazo fantástico para formar governo? Vai relatar que não tem os apoios suficientes e que não se exibe, que lhe ofereçam a formação de um governo para o outro, como em Dezembro e aqui paz e depois glória.

O que melhor lhe iria para o PSOE é votar NÃO para a investidura, se bem que isto significaria acompanhar com o seu mau rolo interno. Mas, se quisermos, pra que Rajoy seja investido, que é o mais possível, a fantástica jogada é derrubar sistematicamente todas as propostas de lei que almeja fazer o governo de Rahoy. Que não possam governar, seja o PP quem tristonho por não poder aprovar nada convocação de eleições antecipadas. Mas governar com eles? Buceta, isso seria despencar ainda mais nanico.

No 12º plenária do Comité das Regiões da União Europeia, em março de 1996, foi eleito associado da Mesa e Presidente da Delegação Espanhola do Comité das Regiões da União Europeia. No XXXIV Congresso do PSOE, desempenhado em 21 e vinte e dois de junho de 1997, foi eleito filiado do Comitê Federal, órgão máximo de decisão entre congressos e do Comitê Territorial. A delegação espanhola do Comité das Regiões da União Europeia voltou a escolher em Bruxelas, em dezoito de fevereiro de 1998, filiado da Mesa diretiva do conselho.

O Clube Internacional de Imprensa anunciou no dia treze de março de 1998, que outorgava à Rodríguez Ibarra o prêmio de “Transparência informativa”, como reconhecimento à sua disposição pra responder os jornalistas e a tua percepção de expressão. Em três de dezembro de 2000, foi reeleito Secretário-Geral do PSOE na Extremadura, por maioria absoluta, durante o VIII Congresso Regional atingido em Badajoz. 22 de outubro de 2001, ganhou a mais alta distinção da Associação de Juízes e Magistrados “Francisco de Vitória”, ao longo da VXI Assembleia Nacional dessa liga, realizada em Cáceres.

em dezesseis de setembro de 2003, a instituição de ensino Nacional de Córdoba, da Argentina concede-lhe o Título de Doutor Honoris Causa. No 36º Congresso do PSOE em Madrid durante os dias 2, 3 e 4 de julho de 2004, foi nomeado Secretário-Executivo da Comissão Executiva Federal. No IX Congresso Regional, elaborado em Cáceres durante os dias 17 e dezoito de julho de 2004, foi reeleito Secretário-Geral do partido socialista de Extremadura, por maioria absoluta.

em vinte e nove de junho de 2007 deixou a Presidência da Junta de Extremadura, após vinte e quatro anos de governo, ao ter renunciado a expor-se como candidato às eleições. Em dezenove de janeiro de 2008, foi nomeado Presidente do Fórum Cívico de Debate Luso-espanhola, por acordo da XXIII.

Cúpula dos Governos de Espanha e Portugal, que se realizou em Braga. A editora Planeta publicou, em 2008, um livro escrito por ele mesmo, intitulado Quebrando vidros. Ribeiro afirmou que desejaria de publicá-las ante uma licença Creative Commons, no entanto não podia, em razão de a política editorial não contemplava essa alternativa. ↑ Rodríguez Ibarra lança hoje o livro ” Quebrando vidros. Trinta anos de vida política’. ↑ Editorial Planeta: Quebra De Vidros. ↑ “Os internautas perguntam Juan Carlos Rodríguez Ibarra”.

  1. Página 1674 de 3082
  2. 2 Distribuição de mandatos por círculo
  3. três de Novembro de 1936-março de 1937: a competição de Madrid e a tomada de Málaga
  4. os Touros de Guisando a Manu Chao, os referentes intelectuais da sessão de investidura
  5. O general José do Mar, natural de Quito, no atual Equador

José Cañete Álvarez (1989-1999, morto no cargo) – Semanas depois se extingue o Ministério e as funções são transferidos para o Ministério da Construção. Também existiu o Ministério de Auditoria e Controlo (2001-2009). Anteriormente as funções das exercia o Escritório Nacional de Auditoria, adstrita ao Ministério da Economia. Extinguiu-Se a fabricação da Controladoria Geral da República, órgão superior do Estado, subordinado à Assembléia Nacional. Gladys Maria Bejerano Portela (2006-2009) – Eleita Contralora Geral.

Augusto Martínez Sánchez (1960-1964) – Destituído por negligências no cargo e tentativa de suicídio. Raúl Castro Ruz (1959-2008) – Eleito Presidente do Conselho de Estado. Julio Casas Regueiro (2008-2011) Falecido no cargo. Ramiro Valdés Menéndez (1961-1968) e (1979-1985) – Desmembrado em duas ocasiões, por desentendimentos pessoais e estratégicas. Sergio do Vale Jiménez (1968-1979) – Nomeado Ministro de Saúde Pública. José Abrantes Fernández (1985-1989) – Encausado por corrupção perante um Tribunal Militar Especial. Ignacio González Planas (2000-2005) – Destituído por corrupção e negligência.

Osvaldo Dorticós Torrado (1980-1983) – Falecido (suicídio) no cargo. Juan Escalona Rego (1983-1990) – Eleito Presidente do parlamento. Demitido por negligência no cargo. Osvaldo Dorticós Torrado até a sua nomeação como Presidente da República. Raúl Roa García (1959-1976) – Eleito vice-presidente do parlamento.