Podemos Debate Como Tratar O "PROVÍNCIA Rebelde" E Estende A Mão Ao PSC 1
Finança

Podemos Debate Como Tratar O “PROVÍNCIA Rebelde” E Estende A Mão Ao PSC

Após o discurso de Mariano Rajoy, na primeira sessão de debate de investidura, representantes dos grupos políticos manifestaram tuas posições diante do novo contexto político. Pablo Iglesias esta quinta-feira 2 debates. Um previsível contra o candidato para a investidura, Mariano Rajoy, e outro com mais curiosidade com a esquerda, o que coloca o duelo ao PSOE e desmontá-lo como um partido legal de oposição.

A luta está servida e, talvez, bem como a tensão, uma vez que o líder Podemos arrancar com toda a sua energia pela briga por se constituírem como o único ponto de referência possibilidade ao PP. Antes de entrar no Plenário para ouvir a Rajoy, dos sessenta e sete deputados Unidos Podemos debateram alongado e deitado numa reunião do grupo parlamentar. No centro da conversa uma idéia substancial: como se comparar e cuidar “os deputados do não”.

As conclusões do debate começam a pôr em prática hoje, todavia referências internas reconheciam a este diário que é “complicado”, porque, por um lado, não poderá “quebrar” e, por outro, também não transformá-los em heróis. Não há que esquecer que Podemos não quer falar sobre este tema a oposição com os socialistas.

Igrejas ahondará a fratura e o fato “histórico” de que, na primeira vez, o PSOE e o PSC pode comparecer para o seu lado. Entre as reflexões sim parece decidir-se uma linha divisória entre os 2 partidos. É Por isso que se ouvem apelos notórios ao PSC -essencialmente Na Comú Podem – para compartilhar um bloco antiPP, incidindo em que “o ecossistema político catalão é contrário” e lhes une.

  • Entre o esquivo pacto e o roubo a Constituição
  • 1959-1973: Expansão e progresso[editar]
  • Oscar Añez Jiménez (1979-1983)
  • 1957-1962 José Aguerre
  • Nova viagem de Cristina Fernández de Kirchner, na China
  • O John F. Kennedy National Historic Site preserva a residência de Kennedy, em Brookline
  • 1 rápido história do mundo

A respeito do possível tratamento dos rebeles, Igrejas, deu uma pista do possível tratamento. “Admiro que estão jogando a militância e o teu futuro”, alegou, aprofundando a ferida. Na guerra para a oposição, Podemos tentar diminuir o PSOE deste papel, por ter-se “rendido” depois do “golpe palaciano”, que acabou com Sánchez. Albert Rivera, nessa quarta-feira no Congresso. Albert Rivera pediu um gesto em sua investidura e o teve. Sublinhou a tua aliança, apesar de o partido consideram que, de forma “autocomplaciente” e “conformista”.

Com tudo, dão-se por cumprido o teu intuito: não ser como atores do elenco no debate de investidura e ser deslocados por completo pelo PSOE. Cidadãos “estará vigilante quanto ao efeito das reformas”. “Se tivermos a convicção de que vai executar, não estaríamos preparados pra monitorização permanente”, foi o aviso que lançou João Carlos Girauta, porta-voz parlamentar, depois de ouvir as frases de Rajoy.

Ou seja, entre PP e os Cidadãos, há percepção, no entanto não confiáveis. Desde a direção laranja sinalizam que essa avaliação ou supervisão levarão a cabo deles, e não em reuniões com o PP, pelo motivo de C’s é o que foi posto “as exigências em troca de avaliá sim”.