O Prefeito De Madri Pede A Samper “uma Renovação Total E Nova Gestão”
a reunião entre Câmara e Samper, que teve território na câmara Municipal e durou mais de uma hora e meia, assim como estiveram presentes o vereador do Desporto, Miguel Cascales, e o presidente do clube, José Ángel Serantes.
Samper, que apareceu em segundo plano, não quis entrar a valorizar o tema da reunião e falou que o fará depois do conselho de administração dessa quarta-feira. Eu localizei curioso a notícia? Há um defeito pela notícia? Se encontrares qualquer problema nesta página, preencha os campos. A Samper lhe resta algum negócio em Madri, não se entende qual será, porém não quer dirigir-se. O caso é que se você não solta um clube endividado (com o respectivo Samper) e deficitário (pela política de Samper) é por causa de ainda lhe resta uma coisa a fazer.
E não minto quando digo que não imagino se é excelente ou desagradável que você fique pelo motivo de, no momento em que os portugueses nos deixaram pendurado e pegou o clube, esse senhor, neste momento pronostiqué a circunstância atual. Se Samper vai, reclama o teu dinheiro e será o final.
- 5 595 116
- 1997, The Jackal (Chacal), de Michael Caton-Jones
- Serviços de saúde: hospitais públicos
- Engenharia de Empreendedores
- 3 A concepção tridimensional
E estes em que vivemos são maus tempos para os milagres. Eu acredito que é muito mau pro Real Madri que fique e pior ainda pra Samper, que almeja prosseguir a ser o dono do clube, com as perdas que lhe gera esta SAD. Francamente, não imagino o que jogar.
O mesmo o companheiro Peskador tem desculpa e está à espera de outra moradia. O que é necessário é que não nos aconteça como pela temporada 1994-95 e nós ajudar-nos a impossibilitar com todo o equipamento na Terceira. Múrcia e lamento a descida do Murcia (sou de vila nova de gaia), porém não parece que o prefeito se aproveite da situação? Nunca lhe tenho ouvido esse tipo de alegações e, neste momento que o time caiu que se diz que Samper se vá. Não é um pouco excêntrico? Quatro eu não sou de Murcia e lamento a descida do Murcia (sou de vila nova de gaia), porém não parece que o prefeito se aproveite da situação?
Nunca lhe tenho ouvido este tipo de alegações e, já que o time caiu que se diz que Samper se vá. Não é um tanto esquisito? É normal, o ano que vem tem eleições, e pra ele é um pau para concorrer (além de sem programa eleitoral) sem CPF e sem futebol profissional. E sem aeroportos, e sem AVE, entretanto isto é coisa do governo central. E com a Múrcia inteira feita de um solar com as obras do bem-aventurado eléctrico. No tempo em que, a três Km da capital não há esgoto.