O Porta-Voz De Democràcia I Llibertat 1
Finança

O Porta-Voz De Democràcia I Llibertat

O porta-voz de Democràcia i Llibertat, Francesc Homs, acusou hoje o líder do PSOE, Pedro Sánchez, de estar demonstrando até imediatamente ser “uma má cópia do tipo do senhor Rajoy” no que se diz ao debate nacionalista catalão. E declarou que, como Rajoy, o líder do PSOE recorre à lei “como desculpa ou como pretexto pra não fazer política”. Homs foi proposto pra Sánchez “colocar o contador a zero” a partir da próxima segunda-feira pra discutir por causa de DiL está disposta a “contribuir” para a modificação de governo. Mas você foi avisado de que “todo contrato de câmbio passa por aceitar a realidade plurinacional” e, em conseqüência, “que se possa fazer um referendo” na Catalunha.

Você diz, então, o líder do PSOE que se a tua posição “é a conhecida até de imediato” DiL manterá a sua, não a sua posse. Homs Sánchez, a quem também foi criticada a expressar que há uma decadência de convivência na Catalunha. Também lhe foi avisado de que a linguagem “tremendista” não permite chegar a acordos e pediu que em Portugal se faça como na Catalunha e se ir de uma atitude reativa pra uma presença propositiva” pra conceder saída para o problema.

E lhe solicitou, similarmente, esclarecer se você é partidário de “definir as bases de um novo projeto ou se desejar mais “não fazer nada” do que foi apresentado até agora para solucionar o debate catalão. Francesc Homs, que garantiu que o teu partido estão abertos pro diálogo, “sem restrições”, todavia também “sem preconceitos e sem desmemória”.

  • Oito A recuperação democrática de 1983
  • dois vinte e cinco de maio: o dia da recuperação da democracia
  • sete Jubileu de diamante
  • nove Campanha do referendo (setembro de 2017)
  • São de grande auxílio pra empresas policiais pela investigação de um crime ou crime
  • 7 Ditadores do Panamá (de facto, 1968-1989)
  • 1 Vila Desportiva Nacional (VIDENA)

Homs assegurou que os pedidos catalãs não há nenhum desafio ou à pesquisa de solução constitucional, todavia que deve visualizar com uma comunidade mais madura que quer renovar seus laços com Portugal. Por outro lado, o porta-voz de DiL foi posto em causa diversas das medidas que colocam PSOE e Cidadãos em seu contrato. Assim, destacou que o tratado de ambos os partidos para reconstruir o Estado de bem-estar entram em “clara contradição com o âmbito de competência regional.

Contribui pro consenso entre os atores-chave no controle da malária, harmoniza a acção e arrecada fundos pra combater a doença em países onde é endêmica. A Iniciativa Medicamentos pra Doenças Negligenciadas foi fundada em 2003 como uma organização sem fins lucrativos dedicada a fazer novos tratamentos pra estas doenças. A Fundação Mundial Aeras pra vacina contra a tuberculose, propõe-se fazer uma vacina universalmente acessível, acessível e adoptada. A FIND é uma organização com sede na Suíça focada em construir e dividir outras ferramentas de diagnóstico para doenças. A Gavi quer salvar vidas de garotas e cuidar a saúde das pessoas de menores rendimentos por meio da distribuição de vacinas.

O Fundo mundial pra disputa contra a sida, a tuberculose e a malária é uma organização com sede em Genebra, ligada à ONU, que foi fundada em 2002 pra ampliar enormemente o financiamento mundial contra estas 3 pandemias.

A Iniciativa Internacional para a Vacina contra a Aids (IAVI, por suas siglas em inglês), foi fundada em 1996 para acelerar o desenvolvimento de uma vacina que impediu a infecção pelo HIV. A IAVI é apoiada financeiramente por países, organizações multilaterais, grandes corporações privadas e particulares. A Parceria Internacional pros Microbicidas foi fundada em 2002 e dedica-se ao desenvolvimento e disponibilidade de microbicidas eficazes e seguros, a término de que os fazem uso mulheres em países em desenvolvimento para precaver a transmissão da aids. A Iniciativa Medicamentos contra a Malária (MMV por tuas siglas em inglês), fundada em 1999 e, assim como, com sede em Genebra, procura, desenvolve e distribui medicamentos contra a doença.

A Aliança TB, financiada por organismos públicos e fundações privadas, está associada com institutos de investigação e empresas farmacêuticas pra criar novos tratamentos contra a tuberculose, que atuem de forma mais rápida e a preços acessíveis pros países em desenvolvimento. A Organização Mundial da Saúde (OMS), uma agência da ONU, está trabalhando há alguns anos com a ONG, farmacêuticas e de fundações, como a fundação de Bill e Melinda Gates ou a Rockefeller. Algumas destas colaborações são capazes de ser considerados como APLICAÇÃO em o mundo todo (APPM).

Em 2012, 15% das receitas da OMS procederam de fundações privadas. 5 anos, que se propõe a utilização da potência de telefones móveis pra apoiar e fortificar as tarefas humanitárias em o mundo todo. Da parceria com a OMS, a organização de informática Magpi, a seguradora Health Alliance Insurance, o Programa Mundial de Alimentos, Telecomunicações Sans Frontieres e o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários.