O Homem Contra A Máquina: O Futuro Da Inteligência Artificial
�AI vai ocupar nossos trabalhos? Este postagem é uma tradução do website da VMware “Man vs. Machine: In the Artificial Intelligence Future, AI Will Take Our Jobs? Ao dizer sobre o futuro da inteligência artificial (IA), certamente você descobre que a IA ocupando os postos de serviço. Há 2 dificuldades com estas profecias do fim do universo. Em primeiro território, se a IA começa a preencher os nossos trabalhos, é a sociedade, o arquiteto de sua própria perdição. Quem montou as máquinas em primeiro local?
Quem estabeleceu a conveniência, a velocidade e os preços baixos como fatores interessantes? A mesma sociedade. Aqui um modelo, uma loja tradicional em qualquer parcela do universo, luta por se preservar à tona. A enorme popularidade dos varejistas on-line. Várias vezes, ao dizer sobre o assunto os benefícios da automação da IA, o fundamento oposto é de que esta tecnologia vai por os trabalhadores pior remunerados. Aqueles contra a IA salientam que poderia causar desemprego em demografías com níveis mais baixos de educação e pequenos oportunidades de variar de carreira ou encontrar um emprego alternativo. É verdade que as máquinas foram utilizados, em alguns casos, pra conter a quantidade de pessoal.
- euro stoxx 50
- Esvaziar um fórum: o que costuma ser apenas possível se o fórum é pequeno
- (1a) Categorias (Categoriae)
- Creme de magma
Tendo como exemplo, pela linha de criação de veículos, nas caixas de autoatendimento ou nas boas-vindas ao ligar para o centro de contacto. Não obstante, estes exemplos não compreendem o ponto principal. A IA podes tomar decisões de forma acelerada do que qualquer humano poderia fazê-lo. Não seria injusto desperdiçar estes recursos apenas em tarefas insuficiente qualificadas?
Para todo o investimento que deve para a sua implementação, como o Da IA faria redundantes estes trabalhos? Se implementada acertadamente, sim. E isto é qualquer coisa agradável. Porque isso significa que você terá mais tempo pra concentrar-se em devolver o sentimento ao negócio. Por que é primordial é a sensação nos negócios? A principal razão pro exercício de pcs ou máquinas, que remonta à revolução industrial, é o vontade de fazer as coisas muito rapidamente.
isto É, encaminhar-se mais além do que os humanos (que precisam dormir, ingerir e encaminhar-se ao banheiro) conseguem lidar fisicamente. Um dos efeitos secundários da tecnologia nos negócios é a falta do toque pessoal, a conexão humana. Nos queixamos de corporações sem rosto, da tirania do formulário de contato acima da marcação directa. A IA apresenta às corporações a experiência de levar essa conexão humana com a experiência de seus consumidores. Ser qualificado de agir com rapidez e decisão, entretanto com emoção, com empatia, permite uma experiência mais divertido e singularmente humana. A IA pode ver, tomar uma decisão e depois deixar que o ser humano, transmita essa decisão de forma mais apropriada.
é claro que esta cota é somente o elemento de apoio ao consumidor. Existe toda uma série de oportunidades nos processos administrativos que de imediato reunem a IA. “A IA permite sondar grandes volumes de sugestões, tomar decisões rapidamente e efetivação de tarefas repetitivas; deixando-nos mais tempo para acrescentar valor e significado às nossas ações”, argumentou Antonio Castillo, especialista de EUC no VMware México. À medida que as organizações se esforçam pra desfrutar as oportunidades que fornece a formação de grandes volumes de detalhes, também lutam contra as complexidades de gerenciamento destes complexos ambientes tecnológicos. Não seria de vasto socorro implementar o software de inteligência artificial que possa assinalar à organização o que está funcionando e o que não é?
Podem ser conjuntos de painéis solares no Oriente Médio, parques eólicos no Mar do Norte ou uma plataforma que suporta veículos autônomos. Ao implantar IA, as corporações realmente se beneficiam de coleta de fatos de todas as fontes, permanecendo ágeis, sem sacrificar a exatidão.
Não se trata apenas de indústrias que dependem de máquinas em grande escala. Os detalhes foram de enorme valor pra indústria dos meios de intercomunicação, onde as corporações são capazes de ver o valor da interseção de inteligência artificial e machine learning com big data e observação de dados.
o setor público, os governos como o Município de Dubai recorrem à IA, internet das coisas e big data para atender as demandas de uma superior possibilidade de cidadania. Isto significa saber o que eles querem que seus cidadãos, pra que possam prestar serviços antes que sejam solicitados. Em lugar de que o futuro da IA represente a perda do emprego significa mais tempo para que os funcionários se concentrem em gerar valor. À medida que o universo torna-se ainda mais digital, os seres humanos atingir o limite da perícia de gerenciar a quantidade de detalhes que são produzidos.
Isto se podes ver nas avaliações em redes sociais que não exercem mais pra monitorar o tema danoso, sem utilizar a sua fato pra qualquer propósito estratégico. A IA é legal para o processamento de dicas e tomada de decisões. Por que competir com uma coisa que poderia tomar a cada post publicado sobre isto uma condição médica, e usá-lo para entrar a um diagnóstico?


