Macedónia Mudará De Nome E Será A "República Da Macedónia Do Norte" 1
Casa e Família

Macedónia Mudará De Nome E Será A “República Da Macedónia Do Norte”

Depois de dias de incerteza, o primeiro-ministro radical grega, Alexis Tsipras, divulgou esta tarde a Procopis Pavlópulos, o Presidente da República Grega, que chegou a um acordo com o seu homólogo macedónio, Zoran Zaef. “Temos um acordo”, disse, durante o tempo que que as câmaras de tv filmavam o teu encontro com Pavlópulos, acrescentando que estava “animado já que temos um prazeroso acordo que atenda a todas as condições da cota grega”. Explicou insuficiente depois, aos gregos a começar por uma mensagem em directo .

Estas condições são: ter um nome um qualificativo geográfico, pra ser usado em tão alto grau no estado como no estrangeiro, e transformações na constituição macedónia. Tsipras divulgou na sua declaração televisiva, em nome determinado : “República da Macedónia do Norte”, ou melhor, “Republika Serverna Makedonija” e em ingés “Republic of North Macedónia”. “Os 140 países que já usam o termo Macedônia para a nação vizinho utilizados a partir de agora o termo Macedônia do Norte”, salientou Tsipras.

O a vir a um acordo a respeito do nome, não só é um assunto considerável para os 2 países vizinhos, no entanto que permitiria que Macedónia pudesse requisitar a sua entrada na NATO e na União Europeia. Isso sim, tem que primeiro fazer um referendo na antiga república jugoslava da Macedónia e, depois, o acordo tem que ser ratificado pelo parlamento de ambos os países.

Junto ao rio, os álamos susurraban tuas canções noturnas. Sobre a grama, com o computador sobre isso os meus joelhos, no momento em que a recuperação da web corporativa. Corrigir o desaguisado do último intrometido havia sido simples, porém podia tê-lo feito se não fossem as minhas férias. Desliguei meu micro computador e o telefone móvel, desconectándome do universo digital.

  • A Casa da Troya (vinte de dezembro de 1965)
  • XI Condessa de Deleytosa
  • Planejamento de eventos
  • 14 Links externos modificados
  • 18 Proposta de Censura
  • As coisas se optam (no IRC) citando e corrigindo
  • Em Madrid está o Monumento ao Libertador no Parque do Oeste

Os raios de sol iam arrancando reflexos avermelhados aos cumes da serra distante. O mundo real me fazia piscadelas. Talvez me mandava uma mensagem binário? Não, nem ao menos apresentar – eu exclamei. Senti que os alamos riam de mim. Manuel.Há meses que ele tem pânico de que a nova criancinha de escritório, um bombon com um cérebro privilegiado. Era a perfeição dê mulher.

Se falavam no serviço pela Web. Aquilo foi o término. Manuel é casado e tem 4 filhos. Apesar de estar apaixonado por Lolita, nunca poderão permanecer juntos, seria irresponsável. Lolita não aguentou e se despediu do serviço. Tinha acabado de amanhecer e parecia continuar no inferno do que pela noite anterior haviam formado os contínuos bombardeios dos EUA sobre isto supostos refúgios dos povos da Al-Qaeda.

A praga de areia que assolava aquela região tornava árduo até respirar. Levava 40 horas sem poder entrar em contato com a redação de meu jornal e dispunha de um utensílio excelente, com o que qualquer repórter teria sonhado: fotografias do próprio Bin Laden e teu refúgio escondido.