Lasse Rouhiainen: “A Inteligência Artificial Vai Democratizar A Educação”
A inteligência artificial (IA) marcará o futuro da humanidade, ainda que ainda ausência responder a algumas das dúvidas que levanta. Lasse Rouhiainen sorri no momento em que lhe colocam essas perguntas. O finlandês que se estabeleceu em Alicante, é especialista em algumas tecnologias, videomarketing e marketing digital e acaba de divulgar ‘Inteligência artificial. 101 coisas que você deve saber hoje sobre o nosso futuro’ (Fomenta), ensaio que tenta colocar um pouco de luminosidade.
o Com automóveis autônomos seria mais fácil circular nas cidades? Sim, porque um automóvel autônomo domina onde está o outro veículo autônomo e entende por onde deve destinar-se. Aprenda e se comunica com os outros. Seria uma amplo solução.
- Evitar pronomes ou expressões anafóricas (it, them,…)
- Ação administrativa: Parece que se cansou. Richy – o comentários? 02:06 19 out 2007 (CEST)
- dois Versões antigas
- três Miranda Keyes
- Bola de neve
- Ajudar o professor a se qualificar
- Pegar o e-mail
Mas não imagino quando vamos ter. Na Finlândia, há um ônibus robô, mas com um caminho muito fácil. Quando começaram a experimentá-lo, dizia em tom de brincadeira, que era melhor deslocar-se a pé visto que é mais rápido. A mesma tecnologia podes ser aplicada aos caminhões: encaminhar-se a começar por um armazém nos arredores de Madrid, a outra, que fica nos arredores de Alicante é relativamente descomplicado.
o que É mais complexo quando se deve meter nas cidades. Estas longas distâncias sem complicações são fáceis. Haverá muita gente que fique de fora do mundo do serviço pelo surgimento da inteligência artificial. Sim, todavia ao mesmo tempo se vão formar diversos postos de trabalho que neste instante desconhecemos.
Precisamos de tempo para entender e com a IA vai fazer rapidamente. É vital formar um sistema de educação pra adultos como temos pra criancinhas. O que pode prejudicar mais a inteligência artificial? Nas relações sociais, já que cada vez fazemos mais coisas com o seu celular. Em países como os EUA ou pela Finlândia, as pessoas irão menos para a rodovia. Os jovens desenvolveram uma dependência pro mecanismo móvel que, por tua vez, está crescendo. Dentro de alguns anos vão fazer quase tudo e o vício poderá ser superior. Os países com mais existência pela estrada com amigos e família, eu acredito que sim. Em meu país tem perdido isso de comer em família aos domingos, a título de exemplo.
muito Se fala a respeito da ética e a inteligência artificial. Tendo uma visão crítica e não da aplicação de uma tecnologia e já está. Pensar se o algoritmo dá certo, e tendo em conta que a ética é fundamental e na Europa, como sabemos, mais do que nos Estados unidos.