Home, O Orador Inteligente Para O Lar Com O Google Assistant #madebygoogle 1
Tecnologia

Home, O Orador Inteligente Para O Lar Com O Google Assistant #madebygoogle

Se o Google apresentou seus móveis Pixel para compreender o bolso, imediatamente imediatamente tem o teu equivalente em casa. Seu nome é Home e, basicamente, é um grande-falante, inteligente, aproximado ao Amazon Echo – mas com toda a potência e conhecimento do Google.

É assim que incorpora o novo Google Assistant, que promete ser o sistema de inteligência artificial de consumo mais robusto do momento. Home é um sistema com um design bastante atraente, composto por vários grande-falantes, microfones e uma superfície sensível ao toque se você quer controlar de forma manual.

Mas de fato o teu forte é o controle por voz com a linguagem natural, que é qualificado de identificar perfeitamente. Conta com cerca de LEDs multi colorido para dar um toque mais amigável e um botão pra desligar a escuta. O palpável potencial do Home é que é um sistema independente de qualquer móvel, entretanto capaz de identificar a voz de cada membro da família(e associá-lo com as suas preferências).

é Assim que se são capazes de realizar atividades simples, como reproduzir música Spotify, Pandora, Youtube Music) ou buscar infos de trânsito, tempo ou notícias. Também é possível solicitar traduções, ver outra vez o calendário ou colocar alarmes. Tudo isso com a inteligência e a potência do Google por trás. Por último permite o controle de dispositivos domóticos compatíveis -como Nest, Philips, Smartthings – com somente ceder o comando de voz semelhante. É mais, assim como controla de modo mais avançada os televisores com Chromecast ou os grande-falantes com Chromecast áudio.

  • 1 Cinemas e teatros
  • 10 Herança ameríndia
  • Se você ficar no esôfago é normalmente remover o mais precocemente possível
  • um Biografia 1.Um Educação
  • dez Poesia dialetal
  • 4 Gibson Praise
  • Vila Alta (zapoteca: Luchiguizaa): Vinte e cinco

Seu avô Walter, que na glória está, e por que te puseram o seu nome, nunca compreendeu a tocar ragtime. Tentei ensiná-lo, mas não houve jeito. —Walli estava surpreso—. Tinha interpretado que só interpretabas música clássica. —O ragtime nos salvou de morrer de fome no momento em que sua mãe era uma formação de animais.

Depois da Primeira Guerra Mundial, trabalhei em um clube chamado Nachtleben. Estava aqui mesmo, em Berlim. Ainda me pagavam diversos bilhões de marcos a noite, com isso apenas chegava pra adquirir pão. Não obstante, algumas vezes recebia gorjetas em moeda estrangeira, e dois dólares nos davam pra viver bem uma semana. A Walli lhe custava pensar a sua velha avó, tocando o piano em troca de gorjetas em um clube noturno.