Guerreiro Ninja Americano 1
Geral

Guerreiro Ninja Americano

Ao longo da sétima temporada, na sexta vez na história do Guerreiro Ninja Americano, um concorrente conseguiu a “vitória total”. Dois concorrentes completaram a fase 3, e, deste modo, ambos tiveram que competir pela quarta etapa. Um 000 000 e o título oficial de “Primeiro Guerreiro Ninja Americano”, do mesmo jeito que teu companheiro, que completou todo o circuito antes dele.

American Ninja Warrior, com alguns conteúdos para o canal a cabo: Esquire Networks. Guerreiro Ninja Americano conseguiu ser mais bem sucedido do que American Desafio Ninja, um outro programa de televisão igual, que bem como foi transmitido pelo canal G4, e serviu como rota de classificação pra que os americanos possam entrar pela atividade.

  • Dez Crises sucessivas (238 d. C-284 d. C)
  • Parque Santander
  • 9 Patricia Fernandez
  • 2004: Blackfield
  • 1204 demografia república dominicana

Guerreiro Ninja Americano foi ordenado originalmente pelo G4, a celebridade norte-americano Blair Herter e o ator e ex-semelhante da tv Alison Haislip. Na segunda temporada, o ator, comediante e apresentador de televisão norte-americano Matt Iseman se juntou à série, substituindo o anterior anfitrião, Blair Herter. Além disso, Jimmy Smith foi trazido como um co-anfitrião, sempre que Alison Haislip foi promovido a repórter de campo. O painel se manteve desta maneira ao longo da terceira temporada.

Para a quarta temporada, o esquiador Jonny Moseley foi incorporado como um novo co-anfitrião, em substituição de Jimmy Smith. Também, a jornalista e comentarista esportivo Angela Sol substituiu o ex-repórter de campo, Alison Haislip. O painel da quinta temporada, continuou sendo o mesmo, pela sexta temporada.

Pra sétima temporada da série de drama da CBS Sports Kristine Leahy se juntou ao show, como a nova repórter de campo e co-anfitriã, em substituição a Jenn Brown. O painel atual é composto por Matt Iseman, Akbar Gbaja-Biamila, e Kristine Leahy.

† Não existia nenhum repórter de campo pela primeira temporada. Os potenciais participantes passam por uma rígida série de testes antes de ter a expectativa de tornar-se o próximo Guerreiro Ninja Americano. Existem muitos requisitos que os possíveis membros têm que executar antes de participar de uma rodada de classificação regional.

Os participantes devem ser residentes legais dos Estados unidos, e em boa forma física. Não há limite de idade, porém, os membros necessitam ter pelo menos vinte e um anos de idade. Os candidatos devem ser capazes de participar em uma rodada de classificação regional, e se qualifiquem devem estar preparados pra participar pela desfecho de las Vegas.