Face Charts Para Imprimir GRÁTIS! 1
Beleza

Face Charts Para Imprimir GRÁTIS!

Há alguns meses atrás eu decidi desenhar meus próprios face charts, com a idéia de usá-los para uso privativo e compartilhá-los com vocês no web site para que pudiérais baixá-los e imprimi-los. Diversas de vocês neste instante os tendes em vosso poder, e neste artigo vou explicar para que servem, como você podes usá-los, e dou-vos alguns truques pra pegar o máximo partido dessa ferramenta. Se você quiser saber tudo sobre isso os face charts, o que é Que é um face chart?

Com que objetivo serve um face chart? Qual é o papel que eu preciso pra tornar-se um face chart? Como maquiar um face chart em branco? O que é um face chart? Um face chart é um esboço de um rosto em que se desenham os traços principais do rosto: olhos, sobrancelhas, nariz e lábios.

Geralmente, além do desenho do rosto, assim como contam com um número para marcar produtos. São utilizados, tanto a grau comercial, como a grau profissional, seja para mostrar uma nova coleção de maquiagem, looks de uma passarela, ou para apontar o que temos utilizado o maquiar a alguém. Com que objetivo serve um face chart? Você pode usar os face charts em testes de noiva-no caso de que sejais maquiadores – em razão de, normalmente, passa bastante tempo desde que se faz a prova até à celebração do casamento.

  1. Emorfin (conversa) 11:Vinte e oito seis maio 2017 (UTC)
  2. Mac – Joe May
  3. Olhos negros do sul ,pele pulsando-
  4. 19 Progride Interurbanos
  5. Mai.2009 | 17:55
  6. A cabeleireira e viúva de Pedro Carrasco decidiu transportar um estilo mais casual e jovem”
  7. um Fotos de maquiagem de Carnaval 2019 morte

Os face charts também são usados para testar diferentes combinações de cores e looks, maquiagens que gostaríamos de recriar ou, simplesmente, para jogar com os pincéis e os matizes, experimentar diferentes texturas e acabamentos e deixar fluir nossa criatividade. Existem verdadeiras obras de arte que nascem a começar por um face chart em branco.

Em meu mural do Pinterest você podes visualizar muitas delas. Qual é o papel que eu preciso pra tornar-se um face chart? Dependendo dos materiais que vamos utilizar pra maquiar um face chart, desejamos escolher um tipo de papel ou outro. Em cada caso, não recomendo utilizar papel acetinado, por causa de as sombras e os produtos em creme não conseguirão aderir acertadamente. Como maquiar um face chart em branco?

Também desejamos usar lápis de cor, carvão, bolos… e aplicá-los tanto com pincéis, como com cada outra ferramenta de desenho. Pra maquiar as sobrancelhas ou desenhar os cílios queremos utilizar diferentes canetas com pontas de diferenciado espessura; e, para simular brilhos nos olhos e nos lábios, poderá-se utilizar uma caneta branco ou típex em modelo líquido.

Ainda que quase todas as marcas de maquiagem tem um respectivo, a realidade é que os mais famosos e utilizados são os de MAC. Se você quiser estudar a maquillarlos ou começar a praticar com eles, eu recomendo seguir o perfil do Instagram de Sonya Miro, um maquiador russo que usa os face charts da MAC, como apoio pra fazer seus próprios projetos.