Encontro Digital Com Jordi Mollà
�Se nuas mais atuando, ou escrevendo? Vivo nu, ou ao menos eu tento. 2. Para no momento em que um livro intitulado ‘As últimas vezes’? Nunca haverá umas últimas vezes, por causa de a todo o momento haverá mais vezes recentes. 3. As primeiras vezes são as piores vezes? Nas primeiras vezes, não se declaram nada. Preciso de promessa, precisamos de promessa.
4. Qual de seus personagens sentiu-se mais identificado? Com Daniel na interessante estrela e com Alberto na segunda pele. Mas eu quero todos os meus protagonistas. 5. Você se considera um sex-symbol? Compra-se a Água estagnada. Obrigado. 6. O teu nome pronuncia-se com cacento em a ‘a’ ou com acento no ‘ou’?
Com acento pela l. 7. Não sei qual será o seu último livro. Você tem certeza de viver na sua própria realidade? 8. Ator, diretor, escritor. O que lhe resta por fazer para Jordi Mollà pra se constatar inteiramente feliz profissionalmente informando.
A lua o sà ma non o racconterà. 9. Você localiza que faltam bons roteiristas no Brasil? A felicidade é almejar o que se tem. 10. Como você influencia a tua experiência como ator e seu discernimento do cinema pela hora de escrever?
O que mais me afeta é a vida. Tudo o resto são fantasias. 11. O Aceptarias imediatamente um papel em um curto e pelo rosto? 12. o que você prefere, viver ou pensar que você mora? Acho que o segundo é sempre mais seguro, não? Você acertou.
você é dos meus. Não faz ausência que te responda. 13. Por que sai em tão alto grau o lavagante em seu livro? Porque o lavagante é um marisco em direito significado elitista e a mim não me disse nada. 14. como conseguiu ser publicado? o influenciou a sua fama como ator? Eu sei que sim, no entanto eu tive minhas problemas, eu argumentou que eu tive minhas dificuldades. 15. você é desalinhado ou só o que parece? Sou o que imagino que sou, mas o trajeto tem sido difícil.Espero apenas saber quem eu sou.
16. Por que o cinema está se resultando palco de populares com fins de ampliar a tua popularidade? Cada qual deve estar no lugar que encontra que tem que ser e a gente necessita saber diferençar entre todos os segmentos de popularidade. 17. O que é mais fácil digitar sobre a angústia e a preocupação que a respeito da alegria? Se estiver a usar a escrita como um jeito de limpeza de sua satisfação e a tua aflição, tudo fica mais fácil. Você necessita queimar o que você descobre que já vai sendo hora de ser queimado.
18. Na literatura, Tenho minhas perguntas em ligação ao ofício e o talento. Ser talentoso e que te paguem por isso talvez pode ser uma morte instantânea, todavia domina diferenciar. 19. gostaria que algum de seus romances se adptase ao cinema?
- Parar e retomar processos
- Tags: Um sistema versátil para a classificação dos livros
- O padrão de 256 GB custa 1.429 euros
- 5 Técnicas literárias
- Sim, visualize Ajuda:linhas do tempo
sim, entretanto eu me reservo todos os direitos reservados. Conta-me e eu te digo. 20. É uma e dez, e não sou escritor. Como se chega lá? Pela porta de trás, aquela que só tu conheces, parece conturbado, todavia é a tua porta. 21. O que personagem histórico você gostaria de interpretar (ou escrever a sua história)? Qualquer pessoa é história. Há muitas janelas cheias de famílias, pessoas. 22. Você se sente estagnado? Não, contudo apresenta horror de se mover. É mais seguro estar aprisionado.
23. Dizem que as filmagens são mais de deslocar-se, eu Não costumo escrever no momento em que rodo a não ser que você tenha tempo. Quando escrevi o tenho feito diariamente com uns horários fixados. 24. É Você, uma pessoa religiosa? Acredita em alguma forma de Deus?