Em Doze De Maio De 2019 1
Casa e Família

Em Doze De Maio De 2019

José Fernando Cosculluela Suárez (Humacao, Porto Rico, 15 de outubro de 1980), mais famoso pelo teu nome artístico Cosculluela, é um cantor e compositor porto-riquenho de trap latino e entourage brasileiro não se restringe. De pai cubano e mãe porto-riquenha, Cosculluela foi pensado em Palmas del Mar, Humacao. Desde anão demonstrou interesse pro ténis e o golfe, representando tua universidade de San Antonio Abad, em diferentes competências. Aos 16 anos, começou a se interessar por música e começou a gerar mixtapes underground com seu irmão Jaime e um grupo de amigos.

Depois de muitos anos, em um estúdio em San Juan, foi descoberto pelo Buda, um famoso produtor de rap e reggaeton. Os criminosos, com a música ” nós Vamos lhe dar. Nesse mesmo ano, perto à companhia Buddha’s Family, gravou a canção Você vai dirigir-se mal com o artista de rap Getto.

Em 2009, Cosculluela lançou seu primeiro álbum, denominado como O Príncipe. Alcançou o número 3 no Billboard Top Latin Albums, e gerou os singles Na Na nau, Prrrum, e Plaka plaka. Também chegou a número 8 pela Billboard Album de Rap. Em 2010, Cosculluela lançou seu segundo álbum chamado O Príncipe: Ghost Edition esse postagem é uma revisão de seu primeiro álbum, todavia com cinco recentes músicas. Essas 5 músicas eram Cuidau Au Au, Fumaça, Prrrum Remix em parceria de Nardo Ranks, outro Prrrum Remix, mas desta vez com Wisin e Yandel e a última canção chamada ” De Noite e de Dia em Agosto.

O Menino é o segundo álbum de estúdio de Cosculluela. Foi lançado em treze de dezembro de 2011. O primeiro single foi Se Tu Não Estas, o segundo single foi Sonhando Acordado em colaboração Wisin e Yandel e o terceiro single foi Quebra de Linha.

Contou com colaborações de Wisin & Yandel , Demus & Curly, Os Mafiaboyz. Em dez de março de 2016, Cosculluela assinou um contrato com a Warner Music Latina. O acordo com a Warner é a primeira afiliação significativo pra Cosculluela, que assim como manterá teu selo independente, Rottweilas Inc., separada de teu contrato de gravação. Branco Pérola é o terceiro álbum de estúdio de Cosculluela, o qual foi lançado em 14 de outubro de 2016. O álbum tem a colaboração de Daddy Yankee, existem pessoas com problemas superiores, Arcanjo, Tempo, Kendo Kaponi, Nicky Jam além de outros mais.

  • Um Resposta crítica
  • Doces de leite
  • Mohamed, o muçulmano
  • A Ceia do Senhor
  • nove – Marc Anthony

em 12 de maio de 2016, Cosculluela lançou o primeiro single do álbum, “Para onde vou”, em parceria com Daddy Yankee. O um de setembro de 2016 lançou o segundo single do álbum, “Black Ops”. Cosculluela desde seus primórdios artísticos interpretou canções do gênero rap.

Quando tua carreira começou a tomar maior relevância, ele começou a tentar com o gênero reggaeton. Em uma entrevista Cosculluela declarou que, no princípio, não se sentia muito confortável com o reggaeton, porque este não era o teu forte. Também alegou que sua superior colaboração artística foi com a dupla Wisin & Yandel, pelo motivo de foram os que lhe abriram as portas pra entrar no caminho do reggaeton.

Gina Moreno, ex-cônjuge de Cosculluela, com a que teve dificuldades legais, entre eles, a acusação a Cosculluela em 2015, a violência de gênero. ↑ Cosculluela no Twitter. ↑ Flow Fest ao ritmo de Cosculluela Arquivado em oito de dezembro de 2015, no Wayback Machine.. ↑ “o reggaeton há fraternidade e rivalidade”: Cosculluela.

↑ Cosculluela se move. ↑ Cosculluela Top Latin Billboard Album. ↑ Cosculluela Top Rap Album Billboard. ↑ Jornal A verdade – Cosculluela diz Não reflexionar em mim. ↑ Cosculluela: A Criança. ↑ Cantor urbano Cosculluela ultima os dados para o teu novo álbum “O guri”. ↑ Cosculluela no Coliseo de Porto Rico. ↑ Cosculluela ilumina o Cosliseo.