Edição De Sexta-Feira, vince e seis De Janeiro De 1973, Página quarenta e sete
SEXTA-feira, 26 DE JANEIRO DE 1973, A VANGUARDA ESPANHOLA Página 47, U. S. A MARLENE DIETRICHEN ALCOVA A televisão apresentou um programa especial ..uma hora, com It figura lendária de Marlene Dietrich. Por uma vez, foi substituído . Carol Burnett, detalhe de agradecer na vulgaridade de hábito desse palhaço femenPno pela intenção de que quanto mais feio e grotesco, mais cômico é um protagonista.
Trüman, poderia acreditar-se panacéia pra democracia. Era a sua maneira de meter a pata. Lembre-se, era bem mais jovem, o que fazia Mae Murray em suas passado-, mos filmes mudos, atriz que não seria tão ruim como dizem, no momento em que ele teve o privilégio de enviar a passeio von Stroheim e von Sternberg. Dietrich tem muita bravura e bravura. Tem cuidado de permanecer pela retaguarda, a maior quantidade do programa, com asomos curtas pra primeira linha de fogo, onde os tiros do objetivo podiam acribillarla. Sua atuação é típica de sua pessoa: a mulher fatal, com certo senso de humor, posando de brilloy ostentação.
Representa o contrário de várias jovens de neste instante, quem para sair à estrada se desarreglan, deitando-se por cima, o primeiro pingo que acham. Dietrich . não permite o barulho de um só de seus cabelos. É um item de luxo, maravilhosamente embalagem. Tão rigorosa e colado ao corpo humano, o vestido deslumbrante, que é irreal adivinhar como pôde, colocárselo. Seria esta mulher, clara, longe, inacessível, com traço esquisito de incenso, e bem como com a vontade ridicula que tal inspirou nele cinema dos anos 30.
Nem ao menos saudades deles a reação de tanta garota atual, diante da vaciedad fascinante das protagonistas. Em Dietrich .era pior, em razão de os seus talentos artísticos eram de voo curto. I Get a Kick Out of You”, de Porter, é espantosa. Stj mesmo rosto foi criação do maqtiillador do estudo, triunfo do “make up” sobre a expressão. Passeava pela tela como paradigma, deslumbrante, no seu cursilería pesado, do “Vogue” de teu tempo ou do fotógrafo famoso do turnó último. Ela cantou “La femme et le pantin”, com a estranha dualidade de que o boneco fosse, ao mesmo tempo, Sternberg e ela mesma.
- NBA – Jogos em directo
- Máscara de cílios ‘Volume Effet Faux Cils’
- 1990 – Daniela Lordes (Trujillo)
- 4 Tempo das Primaveras e dos Outonos
- 2 História 2.Um Os anos em Buffalo (1970-78)
- Tarte Cosmetics
A publicidade fenomenal da corporação, sua intervenção a respeito da crítica jornalística de um a outro lado das exigências do anúncio, Im – puseram este produto feminino industrializado, usinagem, com to’2 dos atributos do “glamour”. Houve, uma data, parece trapaça, que um imenso público feminino hesitava entre imitar a Pinta ou à Direita. O seu mérito é muito, por se ter mantido, sem outra coisa a dar do que aquela máscara artificial.
O perecem em tal grau que se assemelha a um “tra – vesti”, um daqueles imitadores,de “estrelas” que enloquecían, em cena, entrei “toilette e toilette”. “Gay Liberation”, aparece no palco ao som de tua marcha triunfal de “O anjo azul”. Ich bilhões von kopf b!
Fuss aúf Llebe elngestellt Benn das ¡ Welt ufíd sonst garnlchts. É como se a Lázaro, ao ressuscitar, a” tivesse posto raspar face corada e terno fluindo. Não se poderá fazer milagres com o rosto. O DSetrich, com tanta manobra em áreas de estética, aparece como embalsamado, como o de essa maquiagem que as funerárias der neste local colocados pelos falecidos, pra dar uma Impressão de frescor.
• ‘•.’, O rosto humano necessita saber envelhecer com dignidade. O de Dietrich mostra só um sorriso, bem conservada, a sentença que teve, neste momento sem expressão. Nunca foi demasiada; a tua gama era mínima. Era um rosto de mulher, de impecável de “tradução pro espanhol” de sua data, quem sabe a última madorta dos carros-camas europeus, antes de as viagens por avião. Em uño de minhas viagens a Europa, concordaram com o mesmo. OWIgada a vestir-se de Jovem, parapetada..após’•óculos fumados que ministravam suas trincheiras, mantinha a tua vontade enorme, decidido a derrotar os anos que nos derrotam. Acontece que a mim. E não é culpa nossa. Os espelhos de prontamente não “on como os de antes da briga, — A. Z.