Edição De Quinta-Feira, 16 De Junho De 1921, Página Dezessete 1
Casa e Família

Edição De Quinta-Feira, 16 De Junho De 1921, Página Dezessete

KA VANGUARDA Página 17. — Quinta-feira, 16 de Junho de 1921 WEL CINEMA DE Vida curtas Xyoe localizei teu falecida. Tinha-a popular na residência de noviças com a ocasião, de olhar ao im-relator cerimônia do professar de uma pa – riesata minha!!!

Era pequeftita, transparente yblanca como um lírio, de nariz afilado e ojoa Claros, olhos placidez angelical quemiraban a toda a hora para a terra, pra esta terra em que a Irmã Cecilia passava como uma sombra feita de matéria. Tinha vivido a todo o momento na moradia matriz,situada em Navarra, naquele canto perfeito de Portugal, berço de reis e arquivo.tradições ancestrais, orgulho da raça.

A fundação de umas escolas, e na América, foi razão de que a Irmã Cecília fosse destinada a prestar serviço em mais uma capital. O dever de obediência, foi muito difícil para a Irmã Cecília, em tal ocasião, i deixar a placidez do convento; isolar-se daquela cel – da que tantísimo queria, deixar de lado o jardim que cuidassem de tuas mãos marfileñas com em tal grau carinho! Tudo isto era muito duro. Mas não havia mais medicamento.

To-máronle, de seus braços a seu filho; contudo lia.’ inofensivo criatura recusou-se a permanecer nas mãos delgroarnador e com extremidades movimentos e fnwn – des gritos dizia.: “Eu sou onisfüano”. Irritadoaquél pegou. Quirico por uma pintá-los&nia e o atirou de cabeça ao suato, ficando morto.

Senhor que tua linha precediese na glória. I. C. de M., o qual conseguiu oon sua, reconhecida eloquência e po.pailarid.adapoeitóaica atrair numeroso públicoi, ávido d& ouvir o verbo quente do incansável missionário.. J”sús.—IV. Circular do flr-oal do Tiübu – nal Supremo de moralidade púibüca.—V.

a Relação das esmolas paira tosse Santos Lugares entregues ao Ministério de Estado.—VI. Edictodel Triftumal eclesiástico.–Vil. Peregrinação espiritual de Portugal ao temipdo da Sagiradia Pa”.milia.—HIV.— IX. Perpigrrinación ao siepuloro de Sa n PaecsuíiJBailón.—X. Coleta para a promoção d o — XI. Crônica diocesana.

  • Por declaração judicial de falência ou de concurso de credores
  • Comercial Mendieta
  • 2 Desfile do vinte de novembro
  • Acções de solidariedade com a vítima e orientação para o assediador
  • Campeão Nacional
  • A aliança entre Jon e Daenerys

As prateleiras dos supermercados foram cheios de todo o tipo de pratos pré-cozinhados de uma única ração com a interpretação cada vez mais target. “Comer é pior visto que se come em solidão. Nestes casos, é uma interessante idéia convidar familiares, ou até já para o vizinho. Porque quando comemos acompanhados, o perfil nutricional melhora de modo espetacular, quase sem perceber. No nosso país, as pessoas idosas têm uma sensacional cultura nutricional, sabem aprontar boas refeições, todavia quando vivem sozinhas relaxam, ou lhes oferece preguiça”, garante o doutor Javier Aranceta, presidente da Sociedade Espanhola de Nutrição Comunitária.

Se nós dividimos a mesa com uma pessoa, preste atenção aos alimentos que são compartilhados vem de maneira quase espontânea, por causa de não só cuidamos de nossas sensações, todavia também de nossos convidados. Você vai ter fome? Assim, é comum a troca de comentários gastronômicos quando anunciamos um almoço ou um jantar com a nossa família, casal ou com amigos.