Crônica Política E Legislativa Do Ano 2019
Neste trabalho evidenciam-se os principais acontecimentos políticos e legislativos do ano de 2008. O primeiro parágrafo serve pra dar conta da campanha eleitoral nas eleições gerais do mês de março. São sublinhados os efeitos dos debates televisivos entre os 2 principais candidatos, valorizam acordadas decisões relativas ao justo de manifestação, ao longo da campanha, e descreve a eficiência dos limites da propaganda institucional.
No segundo parágrafo, são recolhidos os resultados eleitorais e tenta verificar as circunscrições que têm levado os equilíbrios parlamentares. Identificam-Se as linhas fundamentais do discurso de investidura e se propõem a construção de maiorias parlamentares. Na terceira seção apresentam-se os decretos – leis com os que se quis doar como resposta à recessão e analisam-se suas possíveis conseqüências sobre a organização do poder.
Condecorado com a Cruz Laureada de San Fernando de 2.ª Classe. Sete de março: Capitão de Infantaria Gregório Diñeiro Amigo em Tizzi-Assa (Lagos). Vinte e três de março: Tenente-Auditor do Serviço de Aviação João Antonio Ansaldo, bombardeio em Tizzi Moren. 31 de março: Tenente de Cavalaria Salustiano Sáenz de Tejada e Olózaga em Issen-Lassen.
10 de maio: Capitão de Infantaria Aniceto Carvajal Sobrinho em Sidi Mesaud (Lagos). 10 de maio: Tenente de Infantaria Fernando Lizcano da Rosa em Sidi Mesaud (Lagos). Quatro de julho: Capitão de Infantaria João Jordão de Urríes e Patiño em Xeruta (Gomara). Cinco de julho: Tenente de Infantaria Luís Baquera Álvarez no Koba-Darssa.
5 de julho: Tenente médico Regulares Luis Muñoz Mateos e Montoya em Proximidades de Tazza. 13 de agosto: Cabo de Infantaria Ramón Fernández Sáez no Blockhouse Serrama (Ceuta). 14 de agosto: Cabo de Infantaria Melchor Amate Hernandez em Chentafa.
Dezessete de agosto: Tenente de Cavalaria Ángel Hernández Menor no Povoado de Midar. 21 de agosto: Cabo José M. Gómez do Barco socorro à posição de Solano. Vinte e um de agosto: Cabo de Engenheiros do Serviço de Aviação José Maria Gomez de Barco pelo Bombardeio da localização de Solano. Vinte e dois de agosto: Capitão Legionário Félix Estreito e Gómez-Castrillón em Kudia-Cobba (Rio Lau). Distinguiu-Se no confronto livrado da bacia do Lau ao avançar para Kudia Cobba.
- 17:56. Os radicais que apoiam a Puigdemont rompem o cordão policial que protege o Parlament
- 1879: Carlos Alfredo Becú, político brasileiro (m. 1924)
- Christian Vieri: poker, mulheres e maus investimentos
- SIEFORE 4: Menores de trinta e seis anos
- 18 de maio.- O Congresso aprova a reforma da estiva
- Direito à voz e a voto em Assembleia Geral de Accionistas
- 3 Comissão Truman
em 22 de agosto: Capitão de Infantaria Regulares Lorenzo Carbonell Estratégica em Yebel Cobbú (Rio Lau). Vinte e dois de agosto: Capitão de Cavalaria Lorenzo Carbonell Estratégica em Yebel Cobbú (Rio Lau). 24 de agosto: Sargento-mor de Infantaria Regulares Guilherme Nicolau Ordóñez pela operação de Tagsut.
24 de agosto: Praticante de 1.Segundo Regulares Daniel Pajares Colodrón na Operação de Tagsut. 18 de agosto: Capitão de Infantaria André Borlet López na Posição de Solano no dia 18 de agosto a quatro de setembro. Seis de setembro: Tenente de Infantaria Regulares Francisco Casas Miticola na Evacuação de Adgos-Taguesut. Quatrorze de setembro: Suboficial Legionário Bartolomeu Munar Munar em Kala Baixo.
Socorro e Defesa de Kala Baixo e a tua arte literária. Dezoito de setembro: Capitão de Infantaria Regulares Nicolau de Fontes Padrão em Beni-Hosmar. 18 de setembro: Tenente de Infantaria Ricardo Pérez Quiroga pelo Combates no Gorgues (agualva-cacém). 22 de setembro: Tenente de Infantaria para enfatizar dúvidas Contreras Castillo em Mehayedia.