Como A Maquiagem Poderá Definir Os Protagonistas De Uma (bacana) Série
No universo seriéfilo nesta hora mesmo há dois lados: os que entendem a aposta de Euforia e os que dizem que é um retrato demasiado deprimente da adolescência na atualidade. Para aqueles que não conheçam a série que estamos citando, por aqui estão quatro detalhes. É uma produção da HBO que adapta um modelo de Israel e que acaba de se despedir da primeira temporada, esta segunda-feira.
Euphoria é uma obra superlativa já que o intuito de Levinson é penetrar pela mentalidade dos sujeitos e seus excessos. Só há que olhar o protagonista de Júlio, uma menina trans, interpretada na atriz Hunter Schafer: é toda uma revelação.
Está em uma transição, é criativa e o seu sonho é entrar pela Parsons, a faculdade de moda mais prestigiada dos EUA. “Eu acredito que seus looks têm que encarar as normas de maquiagem e formosura, e também ter um ingrediente de experimentação”, explicou Davy em uma entrevista para a Interview Magazine.
O personagem é colocada uma máscara de acordo com as emoções que sente, se diverte com as cores e, especialmente, com as maneiras que você desenha com os lapices. É interessante, tais como, enxergar que a make-up artist considerou que, nos primeiros capítulos, ele estava numa nuvem em razão de estava apaixonada.
- Um I. Universalização
- dez erros de maquiagem que exercem você espiar mais
- 7 História do emprego da argila
- 3-posto de campanha, como os que estabelecem pras vacinas
- dois de 5 estrelas 157
- Não cobrir os alimentos com algum tipo de proteção
- Descorches ilimitados, refrigerantes e café
- 1969: On Her Majesty’s Secret Service (Capitol). Trilha sonora de 007-ao serviço de sua majestade
Desta maneira, Jules, desenhava-se, literalmente, algumas formas de nuvem ao redor dos olhos. E, ao progredir pela temporada, as apostas tornaram-se progressivamente mais escuras. Com conexão ao lápis de olho vermelho volumoso após o episódio de Carnaval, “queria que tua maquiagem estava agoniado e doente”. Kat, a título de exemplo, acha tua personalidade à capacidade que experimenta diferentes opções de maquiagem. Basta olhar o que começa a temporada como uma guria virgem e mais inofensivos que suas amigas e descobre rapidamente o poder de sua sexualidade. Por razões que não compensa esmiuçar, acaba com um monte de maquiagem na sua residência e isso legitima que Davy possa se divertir com seus looks, sem que possa ser improvável: “Não tenta ser sutil ou precioso.
Seus looks são feitos para ser rebeldes, uma versão possibilidade do glam, e são um “foda-se” pra tudo o que possa ser genial, sutil e precioso”. E Rue, uma Zendaya que não poderá ter mostrado mais o teu talento ou ter deixado pra trás tua fase Disney, era um estímulo. Como parece não cuidar de sua aparência física, por causa de só se importa evadir-se da realidade, ou combater contra a ânsia de tomar alguma coisa, o maquiador tinha pavor de não poder divertir-se com ela. Muitos momentos, mostra um rosto limpo, que, em oposição ao resto de protagonistas femininos, assim como a define.
Mas, quando ele sai de celebração, se coloca glitter ante os olhos. É uma versão bonita e feminizada do palhaço triste, uma forma de simbolizar a tua psicologia, marcada na incapacidade de sentir prazer ou algumas vezes, apenas de sentir.


