Bodas De Papel 1
Casa e Família

Bodas De Papel

Bodas de papel é um video venezuelana de 1979, dirigido por Roman Chalbaud com roteiro de José Ignácio Cabrujas e responsável por Miguel Ángel Fuster. Um dia o casal assiste a uma peça de teatro de um amigo em comum, e lá ele conhece Laura: Uma jovem, bonita e insuficiente habitual atriz.

A relação entre Gustavo e Laura em um começo, não é muito legal, até que, no momento em que, no dia seguinte, ele a encontra na avenida, pede desculpas por seu mau feitio e começa a flertar com ela. Laura em um princípio se resiste, contudo, insuficiente a pouco, ele acaba conquistando-a.

Qual será a sua decisão conclusão? A estréia do video foi exercido em vinte de junho de 1979 e arrecadou 1.254.341,00 bolívares da época. Neste video estreou Luis Gerónimo Abreu, que tinha, pela época com sete anos de idade e interpreta um dos filhos dos personagens. Roberto Moll, juntamente com as neste instante mortas atrizes – Zoe Ducós e Hilda Branco, realizam uma participação especial no vídeo, são três os espectadores da peça de teatro, onde se conhecem os personagens de Gustavo e Laura).

José Maria Forqué, entre outras. Ao inverso do que se poderia supor com o título do video, as chamadas bodas de papel são realizadas no primeiro ano de casamento, sempre que que, quando é o sétimo ano, é chamado de bodas de lã. Molina, D. (2002). Cinema, da democracia e do melodrama: O país de Román Chalbaud. Naranjo, Alvaro (1984). Román Chalbaud: Um cinema de autor.

Caracas: Fundo Editorial Cinemateca Nacional. Izaguirre, Rodolfo (1983). Cinema venezuelano: longas-Metragens. Caracas: Fundo Editorial Cinemateca Nacional. Méndez, Aminor; Garcia de Molero, Írida (2006). Román Chalbaud. Caracas: Fundação Cinemateca Nacional. Ficha técnica pela página do IMDb. Ficha do filme no portal Cinema Venezuelano (enlace rompido acessível em Internet Archive; olhe-se o historial e a última versão).

É um prazer ler Blood of the Demon. Aspiro que fiquei bastante tempo. Quando Alan Moore lhe veio à cabeça a ideia de gerar Watchmen, pensba que a ideia funcionaria perfeitamente com uma linha de super-heróis que não estava sendo utilizada no momento. A MLJ/ou linha de super-heróis de Archie Comics.

  • Oito de setembro de 2013 às 16:41
  • 1980: Esperanças
  • O: “Vamos fazer uma amplo temporada”
  • Ações concretas do Instituto Andaluz da Juventude
  • Viagem a Espanha: com o livro de família poderá entrar como cônjuge de comunitário
  • Basta que me sonrías para me dar conta de que cada vez que eu te vejo, eu morto por um beijo…

Lembre-se que eu tinha feito algo muito aproximado há insuficiente com Marvelman, onde use um personagem prontamente existente e empregado um tratamento mais escuro, talvez mais realista o ambiente em que se movia e a tua visão do universo. E comecei a oferecer-lhe voltas à coisa pensando nos personagens de MLJ os Superheroes de Archie por que não estava citando nada para eles, naquele instante, pelo que eu sabia, podiam estar livres. Kirby, voltando à atividade e tentando desvendar o assassinato. Mas em troca de fortuna, Dc acabou comprando outro defunto universo de Superheroes os heróis da Charlton, e Moore vário tua idéia mudar os heróis de MLJ/Archie por Charlton.

Superheroes baseados nos heróis da Charlton. Justiça Emascarada esta eventualmente fundamentado no Superheroe de Archie “Hangman”. Só nossa “, Que acompanha a… como LENDA URBANA: Quando Len Wein acho a Nova Patrulha X, não há dúvida a Ave do Trovão a ponto de matá-lo duas edições mais tarde.

Coisa que acabou fazendo. Ave do Trovão, era homem falecido a partir do momento em que foi criado. Entretanto originalmente NÃO ia ser assassinado às mãos do Conde Nefaria. Nem siquieras, supunha-se que fosse estar no computador, desta forma!

SANDERSON: que O intuito original não era Ave do trovão fora membro da equipe? Quando se decidiu matá-lo? COCKRUM: Foi uma coisa de última hora. Tudo isso veio por que quando estávamos planejando o primeiro número, decidimos gravar por meio do ponto de visão de que tudo fosse um teste ou uma prova de admissão ou alguma coisa pelo estilo.