Anexo:Tabela De Capítulos De The Nanny
Fran Fine é demitido de teu serviço numa boutique nupcial depois que seu noivo Danny (proprietário da Boutique) a parar. Sem emprego Fran começa a vender maquiagem a domicílio. Portanto chega à mansão do produtor de peças de teatro Maxwell Sheffield e se faz passar como uma babá.
Mesmo que Maxwell Sheffield se fornece conta, entretanto que ela não é uma baby-sitting, na indispensabilidade de que cuidem de seus filhos – por causa de teria uma reunião com cerca de investidores em sua moradia – a contrata a prova. Fran decide que tanto as meninas como ela precisam comparecer à reunião, ainda que não foram convidados.
Caviló a respeito do paradoxo da vida. Meia hora antes de subir até as alturas, empurrando o carrinho até o vigésimoprimer andar, havia percorrido a trajetória oposto. Como um Dante de bairro, Bernarda Marín cada noite viking tua paticular descida aos infernos, tomando a linha quatro do metrô, a que a levava pro trabalho. Era tarde. Devia limpar o pó e esvaziar os caixotes do lixo, limpar as mesas, lavar os pisos. O cartaz publicitário de uma companhia aérea da despistó alguns segundos de seus pensamentos suicidas: um pirralho sorridente levantava suas mãos. E um endereço internet convidava para viajar. “Voa”. Depois se lançou no vazio.
- Manny Marroquin – mistura
- Abra sua janela
- A atriz Theda Bara usou kohl para maquiar seus olhos no decorrer de tua carreira cinematográfica
- Registado: 06 nov 2005
o Que é a web? A web é meu trabalho e meu hobby. Pra minha irmã é uma ferramenta de busca de nada. Pros meus pais é o futuro do que não querem tomar divisão. Pra minha corporação um extenso negócio e um extenso custo.
Para as crianças é um brinquedo muito bacana e para seus pais uma ansiedade mais. Para a indústria musical é o teu início e o seu fim. Pra comunicação global é o enorme canal e o extenso caos. Pra língua espanhola é a miscigenação com a inglesa. Para o mundo, no término, a web é branco e preto. Ou será que é a internet no universo um concurso? Boas. Uma internet por gentileza.
Que seja portal, e se possível vertical, que os horizontais lhe perceber mal, minha senhora. Não, nada de flash que brilha à noite e faça o favor de me discutir em português. Me coloca hospedada já para navegar, diretamente.