Tecnologia

A Oracle Tenta Corrigir Sua Falha De Segurança, Mas Não Consegue

a Oracle lançou uma atualização de urgência para o teu software Java depois que pela semana passada se descobriram diversas falhas de segurança que poderiam botar em traço milhões de computadores de o mundo todo. Contudo, os especialistas alertam que a nova versão não fornece segurança bastante pros computadores contra ataques cibernéticos. A Oracle falou em seu site de segurança, no domingo, que a tua actualização corrige duas vulnerabilidades pela versão 7 do Java para navegadores.

Também argumentou que tinha mudado as configurações de segurança do Java para o grau “alto” por modelo, o que torna mais complexo pros programas suspeitos ser executado em um computador pessoal sem o discernimento do usuário. O repercussão, apesar de a atualização de acordo com os especialistas é que os computadores que fazem o Java em seus navegadores (e trata-se de um complemento usual) continuam a ser vulneráveis a dia de hoje a ataques cibernéticos. Os cibercriminosos estão se aproveitando de um problema, pra instalar software malicioso nos pcs e poder furtar, assim sendo, números de cartões de crédito, credenciais bancárias e senhas, entre outros crimes informáticos.

O pesquisador de Varreduras de segurança da Polônia, Adão Gowdiak, que foi descoberto inúmeros erros no software no decorrer do ano anterior, comentou que a atualização do Oracle deixa sem fechar diversas falhas de segurança críticos. Java é uma linguagem de programação que é usada nos sistemas operacionais Microsoft Windows, OS X da Apple e Linux. Trata-Se de uma ferramenta tão difundida que o software tornou-se um objetivo prioritário pros hackers. No ano passado, Java superou o Adobe Reader como o programa com mais ataques de software, segundo o fabricante de software de segurança Kaspersky Lab.

o Java foi responsável, no ano anterior, 50% dos ataques cibernéticos em que os criminosos conseguiram infiltrar-se em incontáveis computadores, aproveitando os erros de software, de acordo com a Kaspersky. Este tipo de ataques foram seguidos na Adobe Reader, que estava envolvido em 28% dos imprevistos.

  • Análise estatística de tendências no serviço oferecido
  • Missão 2: Sabotage! (Sabotagem)
  • 341 configuração da fibra ótica
  • Existe uma fruta tão tuas armas como super que está proibida
  • Economia em licenças de software
  • Atualizações de software e firmware
  • A natureza do valor que vem das pessoas está mudando

Fassbender adquiriu Melhor Ator Coadjuvante pela edição 2012 do Fright Meter Awards, um evento anual de premiação de vídeos de terror. Foi indicado pelo London Film Critics Circle Awards 2012 como Ator Coadjuvante do Ano, mas perdeu para Philip Seymour Hoffman em The Master.

Na 39ª edição dos Prémios Saturn, Fassbender foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante, perdendo pro papel de Clark Cragon de Phil Coulson em The Avengers. ↑ a b Locke, Charley (vinte e oito de março de 2017). “Ridley Scott Reveals the Origin of His Androids in the Alien Saga”.

↑ Ridley Scott (Diretor) (25 de junho de 1982). Blade Runner (Motion-picture). Los Angeles: Warner Bros. ↑ Jagernauth, Kevin (6 de outubro de 2012). “Does ‘Prometheus’ Tie Into ‘Blade Runner’ Now Too? ↑ McCabe, Joseph; Farley, Jordan; Edwards, Richard (maio de 2012). “Gods and Monsters / A Shaw Thing / Eu, Robô”. ↑ Lyus, Jon (7 de junho de 2012). “Prometheus Writer Damon Lindelof talks Engineers, Alien Family Tree & the Sequel’a Opening Scene”.

↑ John Nugent. Podcast Alien: Covenant Spoiler With Special Sir Ridley Scott. ↑ Sciretta, Peter (onze de junho de 2012). “Entrevista: ‘Prometheus’ Star Charlize Theron Talks About Working With Practical Sets vs. CG, Responds to Internet Theories About Her Character and More”.

↑ Gilchrist, Todd (17 de junho de 2012). “‘Prometheus’ Writer Damon Lindelof on Why ‘Vaga’ Is Good and the ‘Sadistically Cool’ Fallout From the ‘Lost’ Finale”. Hollywood Reporter (Prometheus Global Media). ↑ Yamato, Jen (12 de junho de 2012). “Damon Lindelof on Prometheus’s Ending and a Handy, Spoilery Alien Infographic”. ↑ a b c Scott, Ridley (Diretor) (oito de junho de 2012). Prometheus (Motion picture).

o Los Angeles: 20th Century Fox. ↑ a b c d e Ridley Scott (Diretor) (doze de maio de 2017). Alien: Covenant (Motion-picture). Los Angeles: 20th Century Fox. ↑ Howland, Davi (1 de julho de 2012). “Prometheus: The Gift & the Curse of Alien”.