A Inteligência Artificial Melhora O Sistema De Diagnóstico Do TDAH
O TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade é um distúrbio de feitio neurobiológico diagnosticado principalmente no decorrer da infância. Igualmente a sigla indica, o paciente tem três sintomas nucleares: ausência de atenção, hiperatividade e impulsividade. De acordo com a organização ‘TDAH e teu’, influencia mais de 5% de meninas em o mundo todo e mais de 6% de criancinhas em Portugal.
Braingaze nasceu no ano de 2013, quando seus fundadores Hans Supèr e Laszlo Bax começaram a investigar o que chamaram de ‘constituição química cognitiva’: a antevisão dos menores movimentos dos olhos, como um espaço reservado para o processamento visual cognitivo. Ademais, há pouco tempo foi feito um passo à frente no terreno desse transtorno mental introduzindo inteligência artificial na sua nova aplicação, BGaze Light . Com a finalidade de continuar a avançar, Braingaze está trabalhando em dar terapias para melhorar os sintomas dessa doença por meio de um tratamento digital utilizando tarefas informatizadas controladas com o enxergar. Por outro lado, também começaram a abrir caminho no diagnóstico de novas doenças como o mal de Alzheimer e autismo. “Nossa meta é nos tornarmos líderes mundiais de algumas tecnologias na especialidade de saúde mental”, conclui a responsável de marketing.
- Cap. 24. “Sobre a leitura e os livros” (§§ 290-297)
- um Hiper-heurística bibliografia
- Exemplos
- Vídeo: causas de nebulização no interior do automóvel
- Efetivamente, a referência que o namoro não sustenta essa afirmativa
É uma ocorrência estranha e acho que antidemocrática. Em uma passagem de seu livro, um oficial das SS exclama: “Nós fizemos a Alemanha extenso de novo”. Nooo. Embora, para ser honesto, não foi deliberada. Bom, é o lema de Trump.
Já, porém foi simplesmente do jeito que se expressavam os nazistas. Apresentavam-Se como um movimento revolucionário pra restaurar o orgulho da Alemanha. Eram um movimento antielitista. Não gostavam da velha guarda, os funcionários, os intelectuais. Mas sim, eu reconheço que há paralelismos, apesar de que desde portanto, não estou postando que Trump seja nazista. Trump me suscita relevantes dúvidas.
Mas surpreende-me, tendo como exemplo, que teu compatriota Paul McCartney, que não tem feito uma canção de protesto em sua vida, prontamente crie uma diatribe contra Trump. Estando lá, protagonistas como Putin, Xi ou Erdogan. Não nos estamos introduzindo o equívoco no Ocidente, transformando a crítica em Trump?
Estou de acordo. Estamos vivendo em uma etapa de desarrumação. Em diversos aspectos, é devido a outras tecnologias. Depois tivemos a depressão e de imediato estamos com as migrações massivas, que em divisão se precisam a que hoje a gente pela África pode visualizar como é a nossa existência na Europa e querem ser fração dela.