A Frente Nacional Da França Está Ganhando O Apoio Da Comunidade LGBT
Hoje se inicia a campanha eleitoral na França e Andrea Puggelli (@aikkomad), ativista italiano LGBTQI, nos citando esta fato. Esta estratégia, até ao dia de hoje, está funcionando. Alguns ativistas progressistas LGBT e alguns políticos de direita francesa imediatamente previram que os eleitores LGBT podem socorrer políticos como Marine Le Pen, pelo motivo de “ainda mais temem os imigrantes muçulmanos”. Chama a atenção que, apesar de os partidos de esquerda foram responsáveis por quase todos os avanços dos direitos LGBT no continente, os homossexuais, bissexuais e trans podem estar prontamente escolhendo os partidos nacionalistas. Sugerem que a instabilidade política da esquerda no continente é ainda mais profunda do que muitos pensavam.
no entanto, esta estratégia não é descomplicado de suportar pra Marine Le Pen. Se você abusar do seu poder, corre-se o risco de uma revolta dentro da base usual do partido. Em dezembro do ano anterior, o Le Monde publicou um post com o titular, “A Frente Nacional capta a atenção de uma quota do eleitorado gay”.
O post é fundado em uma procura praticada pelo instituto de busca Cevipof. O estudo registrou que quase 40% dos gays votaram pela Frente Nacional nas últimas eleições regionais. Segundo o Instituto IFOP, entre março de 2011 e novembro de 2016, o suporte à Frente Nacional tem crescido entre os LGBT a partir de 9% até ao 16,5% .
Em uma procura consumada pela Ipsos entre os eleitores LGBT, em 2016, pode nos ceder novas pistas ao expressar estes a tua inquietação com a imigração, a criminalidade e o terrorismo. Os dados acessíveis sobre o assunto os crimes de ódio pela França não sugerem que o avanço da imigração tenha tornado as pessoas LGBT em um centro de ataque.
- All Pets Are Off
- Any se desautorizou as avaliações (1965)
- Manifetsaciones: Av. de Mayo é o espaço clássico das manifestações de direitos humanos
- trinta a quarenta libras por um braço ou uma perna quebrada
- Julian Assange revela o testemunho íntegro da sua declaração fiscal sueca
França votação para escolher o próximo Presidente da República em duas etapas: uma primeira votação será no dia 23 de abril e nela serão 11 os jogos que virão. Se nenhum candidato obtiver mais de 50% dos votos são os 2 primeiros que se enfrentarão no segundo turno agendada pro dia 7 de maio.
O candidato com mais oportunidades de ganhar a Marine Le Pen era o republicano, François Fillon. Mas sua campanha foi abalada pelas acusações de que pagou centenas de milhares de euros de fundos do governo para a sua esposa por um trabalho que nunca fez.
Fillon bem como é visto como um aliado fiel dos conservadores católicos, apoiando abertamente, pra que os participantes dos protestos Da Manif Pour Tous contra o casamento igualitário. Verdadeiramente tomou posições públicas mais à direita que as expressa na mesma Marine Le Pen. O caos no Partido Republicano e o partido Socialista tem feito aparecer como um candidato nestas eleições o ex-Ministro da Economia, Emmanuel Macron. Uma vitória de Le Pen não só significaria o triunfo de uma presidente pela França, que quer enfraquecer a União Europeia, no entanto que assim como poderia servir de padrão pros partidos nacionalistas de outros países da Europa ocidental.