A Cerimônia... Ao Original 1
Finança

A Cerimônia… Ao Original

Puro e com uma fatura impecável, o ato de inauguração dos jogos OLÍMPICOS de Londres 2012 foi uma homenagem ao esporte e ao Reino Unido. Houve diversos piscadelas pra cultura, a história, o cinema e as paisagens da grã-bretanha. Apresentamos em oito chaves, onde encontrará os originais que serviram de inspiração para Daniel Boyle, cineasta e apresentador do show de abertura.

A cena da paisagem com a qual começou o show foi inspirada pela cidade de Glastonbury, em Somerset, cuja Tor (colina) encontrava-se em uma extremidade do palco, coroada por uma árvore. Na realidade, a colina está encimada por uma torre de uma igreja do século XV e é um dos lugares mais espirituais da Inglaterra, a partir do qual se podem visitar 3 condados: Dorset, Wiltshire e estado de Gales. A idílica paisagem rural deu ambiente a umas chaminés gigantescas com as que se deu boas-vindas à Revolução Industrial da Grã-Bretanha. As cidades industriais de Manchester, Birmingham e Liverpool são alguns dos destinos mais famosos do Reino Unido.

  • Cultivar e propagar a música por intervenção de todos os seus conjuntos e produções
  • #237 jotaefeka
  • Governador civil de Astúrias. (1980-1981)
  • o Que cobra comissão cada banco pra sacar dinheiro em suas caixas
  • 2 Negação da legitimidade do executivo e tentativa de tomada de controle do jogo
  • 1 Ordem dos Advogados do Brasil 3.6.1.1 Novo pedido de impedimento
  • A maneira de governo que deveriam adotar as nascentes repúblicas hispano-americanas
  • 7 Situação política

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de inauguração foi a chegada de 007 com a Rainha. 50 anos de Bond no cinema, que começou com Sean Connery em 007 contra o Dr. no. The Barbican comemorado com uma exibição sobre isto os cinquenta anos do modo Bond.

O senhor das trevas foi derrotado de novo no estádio, para deleite dos fãs de Harry Potter. 5. O triunfo de Mr. A cena com a qual começa Carros de fogo, parodiada por Mr. Bean, o incrível personagem de Rowan Atkinson, foi gravado na praia de West Sands em St Andrews, na Escócia.

É uma das mais perfeitas praias da Grã-Bretanha, com suas areias douradas, e tem o famoso campo de golfe logo atrás. Sir Paul McCartney tocou uma música dos Beatles, incluída na trilha sonora da solenidade de abertura dos jogos OLÍMPICOS. A trilha sonora da solenidade de inauguração, reunidos pela dupla de dj Underworld, reuniu no palco para centenas de dançarinos. Se você deseja mover-se ao ritmo da música, dirija-se a cada uma das movimentadas cidades da Grã-Bretanha para desfrutar de uma noite de comemoração.

Fabric, Dalson Superstore e Plastic People são boas opções em Londres. The Factory em Manchester foi reinaugurada recentemente por Peter Hook, do New Order. Liverpool tem Cream. Newcastle conta com Digital e Edimburgo, onde se passa o video Trainspotting—, com Cabaret Voltaire.

Descubra mais coisas a respeito de Thomas Heatherwick, o arquiteto que projetou o universo olímpico em forma de flor, no Museu Victoria and Albert de Londres, que abriga uma exibição a respeito Heatherwick Studios. Ou pegue um ônibus londrino: Heatherwick esteve por trás do novo design dos ônibus vermelhos.

1 ” Comentário É um notável resumo da cerimônia de abertura dos jogos OLÍMPICOS com as principais chaves em que se montou. Eu curti desde o começo enganchándome até o encerramento. O que mais me incentivou a permanecer em frente ao televisor foi o delicioso percurso que fizeram ao longo da história da música britânica e a tua entrada em cena.