A Autópsia Da Mulher De Torrevieja Confirma Que Morreu De Forma Acidental 1
Geral

A Autópsia Da Mulher De Torrevieja Confirma Que Morreu De Forma Acidental

Então, os agentes da Equipe de Polícia Judiciária da Guarda Civil, a cargo da investigação “ignorada por completo” o envolvimento de terceiros na morte da mulher, que atribuem a um “acontecimento fortuito”. Os pesquisadores realizaram um “exaustivo” visionamento das imagens obtidas pelas câmeras de vigilância do edifício em que se encontrou o corpo humano sem existência da mulher.

as imagens, tiradas ao longo da madrugada de seis para sete de abril, observa-se como a mulher percorre o bloco de casas, “em um aparente estado de embriaguez”, explicou a Benemérita. No piso -1, onde fica a garagem, a morta tirou as calças que usava e roupa interior para miccionar.

No desfecho do território, esqueceu-se de se vestir. As 1.Vinte e um horas, observa-se nas imagens como a vítima se dirige ao primeiro andar do edifício, momento em que cai pelas escadas e acontece a morte da mulher. O organismo foi achado no patamar da escada, as 09.Dezessete horas, por vizinhos do edifício, que anunciaram os serviços médicos de emergência que, às 09.Trinta e cinco horas, só puderam avisar o falecimento da mulher. Ao longo da manhã desta segunda-feira, foi conhecido o consequência da autópsia praticada no organismo da falecida. O relatório forense aponta que a “presença de traumatismos craneoencefálicos internos incompatíveis com a existência e compatíveis com a referida queda.” Também estipula-se que não há outros sinais de agressão de terceiros, nem sinais de defesa. As diligências foram entregues ao Tribunal nº3 de Torrevieja.

Estes detalhes foram medidos pelo observatório meteorológico que se encontra no prédio central do ESTADO. Para 1906 as minas do distrito são adquiridas pela United States Smelting Refining and Mining Co. Em 1909, formou-se o partido político denominado “Clube anti-reeleicionista Benito Juarez de Pachuca”, que participou, juntamente com o Partido Nacional anti-reeleicionista a nomeação de Francisco I. Madero como candidato à presidência da República.

em 28 de julho de 1912, no Bairro, visitou outra vez a cidade, na sua homenagem, foi servido um banquete no Teatro Bartolomeu de Medina e fez uma turnê de serviço no estado de Hidalgo. Em 1914, o general Nicolau Flores, comandante das forças constitucionalistas em Hidalgo impõe o teu forro em Zimapán e toma o Pachuca, em quatro de agosto.

  • Interação com seres humanos
  • Diz ser, Porque imagino o inverso
  • categorias:
  • A roupa se podes usar para obter efeitos de suavização de focagem

em 29 de novembro de 1914, chegam a Pachuca os da vila comandados por Medina Veytia, e os carrancistas comandados por Flores, saem da cidade. Veytia o dois de dezembro, sai da cidade e o general Daniel Cerecedo Estrada que leva a cidade no dia 5 de dezembro.

9 de fevereiro, sai da cidade com suas tropas do General Martínez, e pra, em 10 de fevereiro chegam as tropas do General Fortunato Maycotte. No dia 23 de fevereiro Maycotte se retira, deixando a cargo de Alfredo Machuca. O cinco de julho, o general Machuca sai de Pachuca à frente de suas tropas, em dezesseis de julho realizam tua entrada pela cidade, da vila, comandados por José Kotuscey.

No dia 19 de julho, as tropas de villa recuperam Pachuca ao comando de Roberto Martínez, pro dia 29 de julho, as carrancistas recuperam a cidade. Com a vitória do constitucionalismo se termina o tempo de governadores interinos uma vez realizadas as eleições, foi vencedor Nicolau Flores Loiro.