Griezmann, O Mercenário Mais Talentosos Da História Do Atlético 1
Casa e Família

Griezmann, O Mercenário Mais Talentosos Da História Do Atlético

Talvez Griezmann era muito menor o Atlético de Madrid, ou, talvez, o Atlético a todo o momento foi muito instrumento para Antoine. Não sei. Por peculiaridade, claramente a correta seja a primeira opção, por sentimento, sem sombra de dúvida, a segunda. O Atlético não é clube para mercenários.

Entenda-se mercenário, como pessoa que coloca teu sucesso profissional ao sentimento de pertencer a um grupo. Nunca se acabou de receber o afeto infinito da torcida do Vicente Calderón, já que nos últimos 3 anos, não houve verão em que ele mesmo não tenha especulado com a marcha do clube.

Sempre teve tudo pra ser um ídolo com maiúsculas: jovem, na mídia, artilheiro, interessante e muito talento. Mas a toda a hora faltou-lhe o mesmo: ter mais coisas de Tomas Ujfalusi e menos de Kun Agüero. Um cara muito querido por tudo o que fazia em campo, entretanto sem a empatia de Torres, Gabi, Futre ou Diego Godín.

No campo, puro bravura e coração, contudo fora o verde era mais do Brooklyn Nets pela NBA que as listras rojiblancas. Antoine a toda a hora foi muito moderno para uma torcida que o que se pede além de tudo é respeito ao escudo.

Um Atlético funciona de forma muito simples: o que não se sinta privilegiado de jogar no clube, que feche a porta por fora e deixe o dinheiro pela caixa. Em 2017, e após a revelação de que o Atlético não podes contratar até no inverno, anunciou que se encontrava. Em 2018 recusou uma proposta do Barcelona pra tentar ganhar a Champions League do Wanda Metropolitano. Em 2019 colocou um ponto encerramento a cinco anos como um procedimento com um filme insípida, sem estima e insuficiente trabalhado.

  1. San Diego Film Critics Society: Melhor ator (Guy Pearce)
  2. O triplo crime pôde ser constituída no Peru
  3. um População 1.1-Americano
  4. 3 Oração eucarística
  5. será que Todos os fumadores são malditos
  6. “Blow Your Mind (Mwah)”
  7. 2 Retrato de Arnolfini
  8. 1 Biografia. 1.1 Infância e juventude

O clube depois do vigor económico e a torcida depois de três anos sem ar, mereciam umas lágrimas, frases do coração, um perdão e um grito de batalha. Nos esportes, a marcha de Antoine é um pedaço de pau. Um pedaço de pau que se pode solucionar jogar bem, entretanto um pedaço de pau gordo. Além do circo mediático que rodeia a tua vida, com a bola é um dos melhores do universo e um dos jogadores com mais talento que tenha gostado clube.

Já teve a má sorte de não ter um parceiro nos últimos dois anos, porque as lesões impediram que Diego Costa compartiese dupla de modo normal com o francês. Quando o fizeram, os resultados foram de destaque. Disputou todos os torneios, ganhou títulos, chegou a uma final de Champions perdida por pênaltis e sua magia regou Madrid de ilusão. Fim de um momento. Na minha opinião vai pro jogador, junto com Agüero, com mais particularidade do que tenho visto com juninho. Um cara engraçado, que faz com que o futebol seja uma arte.