RELATOS DO MÊS DE SETEMBRO
Havia pensado em contar qualquer coisa engraçado. Eu entendo que é o que esperabais de mim. A puta história de quando Fulgencio quebrou os dentes descendo do cavalo. Mas como eu sou um sádico prefiro revelar a história de minha existência. Eu a todo o momento fui um lixo. Eu costumava recolher tudo o que encontrava pelo chão.
A verdade é que ele tinha uma legal cabeça e cada utensílio, sem aparente valor, que recolhia acabava servindo de alguma mandeira. Pode-Se manifestar que era um gênio da reciclagem. Mas melhor não o fizerdes, ou acabaréis com menos dentes que Fulgencio. Várias vezes me tenho perguntado por que nunca tive amigos verdadeiros.
esses que se duram toda a existência. Não me malinterpretéis, vos tenho nos meus pensamentos. Mas cada um da gente tem nossa existência e só ficamos em acordadas datas pra ingerir até eu sair. Costumo fazer amigos, no entanto sempre há uma coisa que me parece anormal e me obriga a abandoná-los pra buscar algumas amizades; novas preocupações.
Não me lembro em que o clube foi, contudo lembro-me que seria um desses web sites para intelectuais. O que na atualidade os jovens têm dado em chamar “gafapastas”. Lá eu descobri um grupo bastante inconfundível. Eram 3 notas, chiques até a medula.
- o Que significa OBK
- 2 Grande Carta de 1215 1.1.2.1 Listas de participantes em 1215
- 2013: Gyula Horn, político húngaro (n. 1932)
- um Televisão aberta
- Que não foram seguidos acertadamente, o tratamento e as medidas indicadas
A elite. Tive que modificar minha aparência para que me aceitassem, no entanto aprendi muito com eles. No fundo eram muito elementares. Resulté ser bastante mais pragmática e inteligente do que eles. Aproveitando-se de um projeto científico pediram minha assistência. Então, eu andava atrás das saias de uma verdadeira lindeza. Tivemos nossos momentos, eu a chamava de Luci e ela a mim Sau.
Nunca permiti a ninguém mais me chamar de Sau. Mas me deixou por um perroflauta, ou alguma coisa parelho, me ilustrou. A mim me soou a desculpas. O pior foi que aproveitei alguns materiais do projeto científico dos outros 3 notas e mandaram-me em código morse. De todas as maneiras, essa vida entre a classe alta não me acabava de convencer.
eu amo de colar vozes quando eu falo e eles pensavam que era uma falta de educação. Assim, um dia me deparei com 7 tipos baixos que vinham trabalhar na mina e eu fiquei compartilhando com eles.


