Um ‘bônus’ De 10.000 Euros Por Alugar A Turistas
�o Que fazer com este quarto livre que temos em residência? Você não é um espaço completamente utilizado? E por que deixar a moradia vazia no momento em que vamos viajar? Eu não teria alguém em qualquer local do universo que você adoraria de recebê-lo pra entender a nossa cidade? Essas questões estiveram por trás da fundação do Airbnb, há 4 anos por três espanhol da Califórnia. O ceo da Airbnb, Brian Chesky, em Madrid. Brian Chesky, ceo e fundador da organização, em uma entrevista que foi feita, é claro, em um dos andares do centro de Madrid, que aluga um dos usuários do serviço. Em Portugal, tinha o ano anterior, mais de 150.000 noites no Airbnb, o que representa um desenvolvimento de 719% em ligação ao ano anterior e coloca o país entre o ‘top five’ do serviço.
Os anfitriões ganharam um total de 4,quatro milhões de euros em Portugal, com uma média de 10.500 euros em Barcelona e de 5.800 euros em Madrid, as duas cidades com superior número de alojamentos. De acordo com os dados da organização, 7 de cada dez pessoas conhecem o serviço por intervenção de seus amigos, todavia Sandra fez isso por intermédio de um ‘banner’ em outro site e decidi tentar.
Tomar conta ao viajante tem prêmio, se as avaliações são boas, será mais fácil alugar o teu espaço, explica Sandra. O sistema do Airbnb parece, à primeira vista, perfeito. O anfitrião ganha dinheiro e dominar pessoas de novas culturas. O convidado vai sai mais barato para a sua estadia e poderá descrever, assim como, com as recomendações de uma pessoa que realmente vive a cidade que visita no teu dia a dia. No tempo em que o Airbnb leva, em média, 10% do custo da reserva, com o que à quantidade que cresce o serviço, seus rendimentos, o realizam bem como exponencialmente.
Todavia o que acontece se alguém se aproveita dessa segurança mútua? Ocorreu no passado mês de julho nos Estados unidos, quando uma anfitriã denunciou em teu blog que os inquilinos tinham roubado e arrebentado sua casa. Foi a maior crise que tem enfrentado Airbnb até a data. Mas não são apenas os anfitriões chegaram a ter problemas. Irene, uma dessas jovens espanholas que já vive no estrangeiro comenta que sua experiência como inquilina não foi de todo idílica.
- 16 É verdade
- Esforços para reavivar as esperanças e sustentar os valores
- Oportunidade instinto é idêntico a lucro
- RESH YOD YOD
- nove Consideração na Rússia de bloqueador o site
- 3 Uma decadência econômica com grandes implicações políticas
- 2 Reforma da Lei do Aborto
Irene, que, isto sim, explica que uma amiga dela assim como se hospedou por esse verão pela mesma cidade com a Airbnb e saiu encantada. O outro tópico que suscita alguma incerteza é o do pagamento de impostos. Você Está a corporação preocupada que seus usuários não declaradas, o que ganham com o Airbnb? Blecharczyk. “Não há nenhuma razão por que não podem absorver o extra que lhes suponha dos impostos no gasto da reserva”, garante.
Para Vaccaro, o problema está em que “não se alimentam com a taxa dos países de amplo consumo, pelo motivo de têm localizados a maior parte de seus lucros em países com tributação mais vantajosa”. Matesanz concorda que se uma corporação vende em um país, contudo tem a sede fiscal no outro, “paga impostos em ambos os países. Tendo em conta que o imposto de sociedades é pago sobre os lucros auferidos, é aqui que reside o defeito”. Com ligação ao IVA, bem como existem dificuldades. Neste caso, a chave está em que “as plataformas de e-commerce não são responsáveis pelo que seus vendedores tributen esta taxa”, diz Matesanz.


