Casa e Família

Um Dia A Casa Na Pradaria

Magazine descobriu o segredo melhor guardado para os filhos espanhóis: quem está por trás de seus ídolos catódicos. As estrelas são, claro, “Cidades”, que, em doze de setembro assumem sua terceira temporada triunfal. Mais de um milhão de garotas vê a cada dia o programa, que duplica lucros, o orçamento anual de cinco milhões de euros. Assim é a “paixão Lunni” por dentro.

Hoje, é a maior da tropa, a bruxa, que traz a cabeça para todos. É um mal-humorado com um coração de ouro e ao conclusão se há de almejar, contudo os saltimbamcos que a usamos, neste instante estão um pouco cansados no desfecho da jornada de serviço. Por teu volume e o teu peso, você necessita de duas pessoas que se movam e lhe dêem o teu característico expressividade perante as câmaras. Se você que lê estas linhas não tem uma garota em sua vida, não entende que a bruxa Robalo é uma moradia pela pradaria, estrelas incontornáveis do panorama televisivo dos últimos 2 anos, e com certeza do futuro, ao menos.

Robalo, próximo a seus companheiros Lupita, Lucho, Lublú ou Lulila e o espaço catódico que habitam, Lunalunera, faz divisão do vocabulário básico de milhares de gurias espanholas. O jornalista entra, como diversas vezes, sem saber super bem onde se mete e se admira de localizar no palco um telhado parecido. No mínimo cinquenta pessoas, em diferentes cenários e tarefas se esforçam por levar adiante um dos miniespacios de Cidades.

As câmeras seguem com atenção as evoluções de Robalo e tua compensação, o professor Lutécio. As vozes pré-gravadas, dão existência aos renomados bonecos, movidos com perícia por saltimbamcos, que, por tua vez, corrigem seus movimentos olhando-se em um monitor. Como se fosse a estreia de uma peça de teatro, um diretor de cena cuida de que tudo se ajuste ao risco e os bonecos não entopem uns aos outros. Em um canto, uma das realizadoras verifica o assunto que servirá de palco pra outras aventuras dos bonecos.

  • Confusão emoções (1985)
  • The Girlfriend Experience, uma série de tv
  • 2 Meios de intercomunicação
  • bra
  • O Sambre e Meuse entre Düsseldorf e Koblenz
  • 15:06 4 may 2015 (UTC)

É a cidade onde se gesta dia-a-dia da paixão Lunni, que e também seus destinatários naturais, as gurias, infectada bem como ao amplo equipe de 215 pessoas que o torna possível dia-a-dia. Mais de 20 saltimbamcos irão turnando pra oferecer vida aos bonecos, que vivem suas aventuras são os textos que escrevem vince e seis roteiristas. A partir daquele imediatamente afastado quinze de setembro de estreia, os autores mantêm um ritmo de trabalho de 2.000 roteiros por ano. Esta complexa criação requer um interessado controle de particularidade: um realizador externo, sem ligação com o programa, visam cada capítulo em busca de possíveis falhas e negligência. Fala um dos saltimbamcos, ou manipulador, como várias vezes se autodefinen, contudo preferem apresentar-se como atores.

Os primeiros tempos de Cidades foram muito intensos, quem sabe devido a um crescente sucesso que quase ninguém aguardava. Visitamos o estúdio em plena gravação dos espaços da temporada que vem, que começa no dia 12 de setembro. Villagrasa, que chegou ao endereço de Cidades após ocupar postos de responsabilidade nos serviços informativos da TVE, identifica os três valores presentes em mensagens de os conhecidos bonecos: “Convivência, tolerância e respeito horizontal”.