Implicações Educacionais Da Inteligência Emocional
A investigação Educativa. Chaves teóricas. Balsera, F. J. e Galego, D. J. (2010). Inteligência emocional e ensino da música. Berrón, E. (2015). Motivação e problemas dos alunos pela obediência de Linguagem Musical. Em Livros de actas CIMIE15. Berrón, E. (2016). Iniciação à educação auditiva a partir de um fato tonal pela disciplina de Linguagem Musical (tese de doutorado).
Campinas: Universidade de Campinas. Cain, T. (2013). Pesquisa-ação em educação musical. Em M. Díaz e A. Giráldez (Coord.), Investigação qualitativa em educação musical. Multidisciplinar, M. J. (2009). Família e universidade: explicando a educação. Coso, J. A. (1992). Tocar um instrumento. Dália, G. (2004). Como superar a aflição cênica em músicos. De la Torre, S. (2004). Aprender com os erros. O tratamento didático dos erros como estratégias inovadoras.
Buenos Aires: Magistério do Rio Da Prata. Fernández Pérez, M. (1988). A profissionalização do docente. Galego, D. J., Alonso, C., Cruz, A. e Lizama, L. (1999). Implicações educacionais da inteligência emocional. Kühn, C. (2003). A formação musical do ouvido. Maxwell, J. C. (2000). O lado afirmativo do fracasso. Mertens, D. (2005). Research and assessment in Education and Psychology: Integrating diversity with quantitative, qualitative, and mixed methods. Miguel-Tobal, J. J. (1990). A angústia.
Em J. Maior e L. Pinillos (Ed.), Tratado de Psicologia Geral: Motivação e Emoção (Vol. Controle do comportamento e a obediência pela sala de aula de música. Salmon, P. G. (1990). A Psychological Perspective on Musical Performance Anxiety: A Review of the Literature. Sanmartí, N. (2007). 10 ideias-chave. Avaliar pra aprender. Barcelona: Graó.
Santapau, V. (2014). Os professores de aparelho de música assim como podem ser professores 2.0. Em Actas do Congresso CEIMUS III. Virues, R. A. (2005). Estudo a respeito de angústia. Wilson, G. D. (1997). Performance anxiety. Em D. J. Hargreaves e A. C. North (Ed.), The social psychology of music. Oxford: Oxford University Press.
Originalmente foi chamada de Freedom Tower, mas logo depois (2009) mudou o nome para One World Trade Center, por ser comercialmente mais apropriado. O novo arranha-céus foi inaugurado em 3 de novembro de 2014, quase três anos mais tarde do que o previsto. Nova Iorque está localizada no nordeste dos EUA, no sudeste do estado homônimo e em torno de a meio caminho entre Washington DC.
Sua localização na foz do rio Hudson, que maneira um amplo porto natural protegido que desemboca no oceano Atlântico, tem ajudado no avanço da cidade e a sua relevância como cidade comercial. A maior quantidade de Nova York assenta-se a respeito de três ilhas: Manhattan, Staten Island e Long Island, fazendo com que o-terreno pra construção seja escasso e gerando assim uma alta densidade de população. O rio Hudson flui pelo vale de mesmo nome até a baía de Nova York.
- Intensificador de som
- Re: D
- A melhor Forma É se VESTIR EM CAMADAS
- 524 rio atoyac
- quinze / vinte e dois
- Com quem adoraria de fazer par com quem não quando estás nunca
Entre Nova York e a cidade de Troy, o rio se transforma em um estuário, submetido aos fluxos das marés marítimas. O Hudson separa a cidade do estado de Nova Jersey. O rio Este (East River) flui desde o estreito de Long Island, separando Bronx e Manhattan, de Long Island, em em tão alto grau que o rio Harlem, entre os rios Este e Hudson, separa Manhattan e do Bronx. O terreno da cidade foi alterada, consideravelmente, pela intervenção humana, visto que abundantes terrenos foram ganhos para os rios desde os tempos coloniais holandeses. Algumas das variações pela topografia foram niveladas e, particularmente, em Manhattan.
a área da cidade é de 831,4 km2. O ponto mais alto da cidade é a colina Todt em Staten Island (124,nove metros sobre o nível do mar). O topo está coberta por florestas, que exercem parte do cinturão verde de Staten Island. A cidade tem um estágio moderado, que dura em média de 199 dias entre as geadas sazonais.


